Membros Hingrid# Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Olá! Estou planejando uma viagem em setembro de 2015 para as cidades de Roma, Veneza, Berlim, Paris e Londres. Ssão 15 dias de viagem. Quais os melhores lugares para se conhecer em Roma, Berlim, Paris e Londres? E qual o transporte mais viável, mais econômico entre as cidades? Obrigada! Citar
Membros boberson Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Os lugares que você pode visitar, são inúmeros e variam de pessoa para pessoa, quantidade de dias disponíveis na ciadade e etc... Existem os mais "Túristicos" que a maioria sempre tem a intenção de conhecer, exemplos: Roma: Coliseu, Fórum Romano, Museu do Vaticano, Básilica de São Pedro, Panteão e etc... Londres: London Eye, Big Ben e Casas do Parlamento, Museu de Historia Natural, Palácio de Buckingham, Tower Bridge, Madame Tussauds e etc.. Paris: Torre Eiffel, Museu do Louvre, Catacumbas, Champs Elysées, Arco do Triunfo, Notre Dame e etc... Berlin: Alexanderplatz, Ilha dos Museus, Memorial do Holoclausto, Portão de Brandemburgo, Palácio do Reichstag, Checkpoint Charlie e etc... Tudo o que você quiser visitar varia do seu gosto e disposição, é só pesquisar nos seus interesses... Com relação ao deslocamento creio que quase todos de avião, apenas Londres - Paris ou Paris - Londres de trem. Mas creio que 15 dias é muito pouco para todas essas cidades, são cidades grandes que demandam no minímo de 4 a 5 dias para visita. Citar
Membros juba.merlim Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Oi hingrid. Tiro férias em setembro também mas não me decidi o rumo. Mas topo esse roteiro se você quiser cia. Me add no whats 11 95494.3939 Citar
Membros Hingrid# Postado Janeiro 12, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2015 Obrigada pelas dicas Boberson e AdrianoLB! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.