Membros Patricia de Matos Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Boa tarde! Vou pra europa no inicio de maio e estou aceitando ajuda para meu planejamento, principalmente para Londres. Chego em Amsterdam, mas quero pegar um voo para Londres no mesmo dia. Ficaria 7 dias em Londres, 4 dias em Paris e 2 em Amsterdam. Meu foco é Londres mesmo, pois sempre quis conhecer. Por isso, se alguém puder me ajudar com as duvidas abaixo, ficaria muito grata: 1) Dicas de hostels bem localizados e baratos 2) A St. Paul's Cathedral não esta incluída no London Pass? 3) Vale a pena o London Pass? Acho que compraria o de 1 dia só...no máximo dois 4) Queria muito fazer o day trip para Stonehenge, Bath e Windsor, vale a pena? Agradeço qualquer ajuda e dica! Obrigada!! Citar
Membros fernanda_mcastro Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Oi Meninas! Estou montando um roteiro igual ao de vcs!! Deu certo?! Pq estou me programando pra ir em novembro desse ano! Vcs podem me dar dicas? Dizer se vale a pena msm e tal! to achando a passagem cara... Como vcs fizeram? Meu email é fernanda_mcastro@yahoo.com.br Bjs Citar
Membros magBal Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Oi Patricia! Que dia vc chega em Paris? Estarei lá de 1 a 5 de maio, depois sigo para a Italia. Abraço mag Citar
Membros magBal Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Desculpe, so agra vi que o post e antigo... rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.