Postado Janeiro 12, 2015 11 anos Membros To pensando em ir para brotas-sp em março,e gostaria de saber se ha hostel..ou pousada barata..pois andei vendo os precos sao salgados,pra mochileiro..rsrsrs
Postado Fevereiro 17, 2015 11 anos Membros To nessa também Rodolfo... To querendo conhecer a cidade em Abril. Andei pesquisando e não encontrei nenhum hostel ou algo do gênero. Impossível de acreditar
Postado Fevereiro 18, 2015 11 anos Membros tem esse camping: http://www.campingjacare.com.br/ se não me engano tem chales também. Uma boa opção para quem quer economizar, e fica no centro.
Postado Março 18, 2015 11 anos Membros Eu tb já fiquei duas vezes nesse camping, uma acampando e outra no chalé.. É um lugar OK, sem mto conforto e tals, mas para uma hospedagem rápida e barata eu acho que rola.. dá uma ligada e chora no preço, é fora de temporada mesmo..
Postado Março 31, 2015 10 anos Membros O forte de Brotas é rafting e arvorismo. Pode-se até achar um camping barato, o duro que conseguir fazer os passeios por um preço razoável.
Postado Abril 4, 2015 10 anos Membros Rodolfo, Tem um camping chamado "Camping 3 quedas", lá vc tem as opções de acampar, ficar em chalé, ou pegar uma cabana (cerca de 80 reais com café incluso), o local também já tem 3 cachoeiras com trilhas para vc se divertir, conta com restaurante no local, piscina e suporte se necessário. A cidade de Brotas é muito famosa e procurar por esportes radicais: Rafting, Canyoning, Boiacross, Trekking, etc. Estive lá 4 vezes e ainda não consegui conhecer todos os lugares e as aventuras. Boa viagem. Abraço
Postado Agosto 7, 2016 9 anos Membros Olá pessoal...estou planejando uma viagem em novembro pra brotas, quero mergulhar em novas aventuras...alguma dica ?
Postado Agosto 7, 2016 9 anos Membros Olá pessoal...estou planejando uma viagem em novembro pra brotas, quero mergulhar em novas aventuras...alguma dica ?
To pensando em ir para brotas-sp em março,e gostaria de saber se ha hostel..ou pousada barata..pois andei vendo os precos sao salgados,pra mochileiro..rsrsrs