Postado Janeiro 13, 2015 11 anos Membros Boa noite Fernando. Gostaria de saber se alguma vez foi exigido de você o seguro viagem em território Italiano. É obrigatório? qual você me recomenda. Pretendo realizar a perefrinação em Abril deste ano com meu irmão e sua esposa que inclusive já lhe fez algumas perguntas. Atenciosamente Fagner Mendes
Postado Janeiro 16, 2015 11 anos Membros Adriano, ótimo conselho, perfeito! Fagner, boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Postado Janeiro 22, 2015 11 anos Membros Sim Fagner, o seguro é obrigatório p/ entrar na maioria dos países europeus. A seguradora eu eu já utilizei e indico é a: www.touristcard.com.br Contratei um seguro recentemente c/ eles e estava rolando até uma promoção. Esse é o cupom p/ garantir o desconto: tourist15. Espero ter ajudado. Boa sorte e boa viagem! bj
Boa noite Fernando.
Gostaria de saber se alguma vez foi exigido de você o seguro viagem em território Italiano. É obrigatório? qual você me recomenda.
Pretendo realizar a perefrinação em Abril deste ano com meu irmão e sua esposa que inclusive já lhe fez algumas perguntas.
Atenciosamente
Fagner Mendes