Membros de Honra Doug_Ju Postado Julho 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2009 E ai gente. A Azul tá com uma promoção muito boa! É só batizar a próxima aeronave que será entregue com a palavra AZUL e mais alguma palavra que lembre Minas Gerais (próximo estado a receber voos da Azul, início em 10 de agosto, BH- Confins). Segue o link http://www.voeazul.com.br/minas/ O prêmio? 1 ano de passagem grátis!!!! Abraços!!!! Dá=lhe Azul!!! Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Já mandei meu nome..........depois q eu ganhar vcs saberão Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Isso se eu não mandar Junior!!!! hehehehe ab Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Ah, mas vc não ganha mesmo.......rsrsrssr O meu nome tá muito engraçado. Pelo menos o pessoal vai rir quando eu contar. Ab Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Ah, mas vc não ganha mesmo.......rsrsrssr O meu nome tá muito engraçado. Pelo menos o pessoal vai rir quando eu contar. Ab heheh tá bom então...perdi! Link para o comentário
Posts Recomendados