Ir para conteúdo

Santa-Cruz a Uyuni passagens e tempo de viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Acredito que não. De Santa Cruz, você teria que ir até Sucre, Depois a Potosi e depois a Uyuni. Se não me engano, essas viagens duram 12, 7 e 3 horas, respectivamente. Se tiver com tempo e um pouco mais de grana, sugiro um voo de Santa Cruz a Sucre, são bem baratos. Existem voos direto para Uyuni, mas são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acredito que não. De Santa Cruz, você teria que ir até Sucre, Depois a Potosi e depois a Uyuni. Se não me engano, essas viagens duram 12, 7 e 3 horas, respectivamente. Se tiver com tempo e um pouco mais de grana, sugiro um voo de Santa Cruz a Sucre, são bem baratos. Existem voos direto para Uyuni, mas são caros.

 

Oi! Quero fazer esse passeio e essa rota tambem :) vou fazer em março/15 e estou "construindo" o meu roteiro. Você sabe me dizer quanto custa essas passagens? Só para ter uma ideia.

E se esses trajetos podem ser feitos à noite por exemplo?

Irei sozinha, chegando em Potosi contrato esse passeio em agencia ou como faz?

 

Obrigada antecipadamente!

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...