Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marcelosuezo

Mochilao Bolivia e Peru

Posts Recomendados

Ola meu nome é Marcelo e irei fazer um mochilão em julho com uma turma de amigos.

gostaria de algumas informações se possível.

Estamos planejando o rotei , mas já compramos as passagens e iremos de santa cruz de la sierra na Bolivia ,até Lima no Peru, gostaríamos de passar por cochabamba, lapaz, copacabana, lago titicaca, puno, cusco , machu pichu ,arequipa , nazca, ica, paracas e lima, temos 21 dias e sabemos q esse roteiro é possivel porem gostariamos de passar por uyuni para ver o deserto de sal e achamos q talvez não seja possível .

Gostaríamos muito da opinião de todos que possam nos ajudar, entre outras coisas informações de hostels e turismos por estas cidades.

Gostaríamos de saber informações sobre o hostel Loki se possível.

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz quase igual, comecei em S. Cruz e terminei em Lima e durou 23 dias.

Sugestão: vá de S.Cruz pra Sucre de avião, passe um dia lá e no outro dia vá pra Uyuni, faça o tour de 3 dias (recomendo de verdade), de lá faça La paz, Copacabana, recomendo Puno só como passagem, de lá o restante do Peru, acho que rola. Cochabamba e Puno sinceramente não tem nada demais, Puno ainda tem as Ilhas Uros, mas pelo que li não é nada imperdível, aí vai do roteiro e do tempo em cada cidade que está bolando.

Loki eu fiquei em Lima e gostei bastante; em la Paz, Arequipa e Cusco fiquei no Wild Rover, é muito da hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso