Postado Janeiro 14, 2015 11 anos Membros Procuro um grupo para ir até Aparecida do norte para chegar lá no dia da festa da padroeira, a pé, saindo de São Paulo, por enquanto somos em duas pessoas eu e meu esposo.
Postado Janeiro 16, 2015 11 anos Membros tem grupos sim, mas nao sei de nenhum saindo d SP q eu possa te indicar. vamos esperar novas postagens! conheço um grupo q sai d Taubaté todo ano e vai p/ Aparecida. boa sorte! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Postado Fevereiro 9, 2015 11 anos Autor Membros Obrigada, Nnaomi, vou aguardar, com certeza terá vários grupos...
Postado Maio 13, 2015 10 anos Membros Olá pessoal, também estou pensando em fazer a caminhada em outubro! Vou sair de São Miguel Paulista! Abraços
Postado Junho 19, 2015 10 anos Membros Pessoal também tenho interesse pretendo sair dia 07/12 com chegada prevista para dia 12/12...
Postado Agosto 10, 2015 10 anos Membros ola meu nome é Ricardo tb quero ir a pe para aparecida em outubro, meu email é engremark@gmail.com. por gentileza envie um email para mim. que eu passo meu tel. e end. obrigado
Postado Setembro 14, 2015 10 anos Membros Bom dia. Também irei realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, esse ano, vou sair do Ipiranga, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, para chegar no dia 12. natty.olliveira@hotmail.com
Postado Setembro 23, 2015 10 anos Membros Pretendo ir também, já encontraram alguma informação? Gostaria de encontrar ou reunir pessoas para essa caminhada. Pretendo sair dia 7 ou 8 para chegar dia 12 com calma. Entrem em contato por e´mail COLETTI1972@GMAIL.COM
Postado Setembro 23, 2015 10 anos Membros Bom dia. Também irei realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, esse ano, vou sair do Ipiranga, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, para chegar no dia 12. natty.olliveira@hotmail.com Entre em contato por e´mail COLETTI1972@GMAIL.COM
Procuro um grupo para ir até Aparecida do norte para chegar lá no dia da festa da padroeira, a pé, saindo de São Paulo, por enquanto somos em duas pessoas eu e meu esposo.