Ir para conteúdo

O Melhor Mês do Ano - relatos, histórias, roteiros e muita informação da América do Sul (e em breve Central e mundo, ¿Por qué no? )


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

3 ROTEIROS PARA MACHU PICCHU: DA CORRERIA AO SLOWMOTION

 

Pros mais apressadinhos aos mais slowmotion (como yo, rs), algumas sugestões de roteiros para se conhecer a capital do Império Inca e as ruínas mais desejadas da América do Sul.

598dc3feae595_machupicchu.jpg.5d0fbe1e7315ff1a1e6e1e4628c982ac.jpg

 

Roteiro 1: na correria (4 dias)

 

A gente sabe que nem tudo são 30 dias de férias flores, né? Pra quem consegue ir num feriado prolongado, essa já fica uma ótima pedida:

 

Dia 1 - Aclimatação

 

A aclimatação está em todos os roteiros, não tem como fugir… É pelo bem da sua saúde e pra não comprometer a viagem!

 

Dia 2 - conhecer o Valle Sagrado e, ao fim do dia, pegar o trem de Ollantaytambo até Aguas Calientes

 

Indo por conta (como ensinamos aqui) ou de tour, no fim do dia você estará em Ollantaytambo e é só pegar o trem de lá, bem fácil e mais barato do que pegar de Cusco mesmo.

 

Continue lendo →

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

INGAPIRCA: UMA AULA DE HISTÓRIA DA CULTURA INCA NO EQUADOR

 

Pô, mas não cansa de ruína não?

 

Não. (rs) ::mmm:

 

Não satisfeita com dias intensos de ruínas incas por 45 dias pelo Peru, ainda fui em busca dessa joia inca que resiste no Equador. E essa tem uma graça a mais, uma história diferente…

 

Continue lendo →

 

598dc767375ec_ingapirca1.jpg.40a1f7a21c23dbd9ae78c6ae5e71b415.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

ROTEIROS PARA A ILHA DE PÁSCOA: 2 ROTEIROS PARA AJUDAR SEU PLANEJAMENTO

 

G0141421.JPG.1563b06c950efa7b447570887dc801b0.JPG

 

Tá, todo mundo aqui sabe que eu viajo devagar (quase parando) e acabei ficando duas semanas na Ilha. Não te digo pra seguir meus passos, mas também não recomendo encurtar muito a viagem. 5 dias é o mínimo :)

 

Minha sugestão para um roteiro mais compacto seria:

 

Continue lendo →

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...