Ir para conteúdo

Atividades de inverno em Ushuaia


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações,

 

Estou me preparando para conhecer a Patagônia nos meses de inverno. Li em alguns sites que existem atrações especificas nesta temporada oferecidas em Ushuaia como passeios de trenó puxado por cães, caminhadas sob a neve e passeio em trenós motorizados.

Alguém por aqui já realizou este passeio com cães e recomenda ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Ola tudo bem? Conheci Ushuaia no inverno do ano passado. Não realizei o passeio com trenos puxado por cães, mas pareceu divertido, durante uma trilha passamos pela propriedade de Valle de Lobos onde se realizam esses passeios.

 

Um conselho que eu posso lhe dar é fuja de pacotes que mencionem "caminhadas na neve", lá tudo é neve no inverno, pegue um transfer até o parque nacional e caminhe na neve lá, ou suba o glacial martial, ou faça a trilha até a laguna esmeralda. A unicarecomendação é não ir sozinho, mas esses trekkins são bem tranquilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola tudo bem? Conheci Ushuaia no inverno do ano passado. Não realizei o passeio com trenos puxado por cães, mas pareceu divertido, durante uma trilha passamos pela propriedade de Valle de Lobos onde se realizam esses passeios.

 

Um conselho que eu posso lhe dar é fuja de pacotes que mencionem "caminhadas na neve", lá tudo é neve no inverno, pegue um transfer até o parque nacional e caminhe na neve lá, ou suba o glacial martial, ou faça a trilha até a laguna esmeralda. A unicarecomendação é não ir sozinho, mas esses trekkins são bem tranquilos.

 

Caramba, cohelio, preciso bater um papo contigo. Estou indo pra Ushuaia agora em junho também e, só de ler diversos "relatos de viagem" feitos por turistas deslumbrados e doidos pra abrir a carteira, já saquei que eles arrancam dinheiro com força da galera pra alugar raquetas e vender como se fosse a realização de um sonho possível apenas pagando o preço certo pra empresa.

Meu estilo de viagem é mochila nas costas e pés pra frente e atrás.

ME dá essas dicas boas que você tem guardadas aí pra gente economizar o suado dinheirinho se divertindo muito no fim do mundo.

 

Vou passar 14 dias lá e depois mais 3 em El Calafate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola tudo bem? Conheci Ushuaia no inverno do ano passado. Não realizei o passeio com trenos puxado por cães, mas pareceu divertido, durante uma trilha passamos pela propriedade de Valle de Lobos onde se realizam esses passeios.

 

Um conselho que eu posso lhe dar é fuja de pacotes que mencionem "caminhadas na neve", lá tudo é neve no inverno, pegue um transfer até o parque nacional e caminhe na neve lá, ou suba o glacial martial, ou faça a trilha até a laguna esmeralda. A unicarecomendação é não ir sozinho, mas esses trekkins são bem tranquilos.

 

Caramba, cohelio, preciso bater um papo contigo. Estou indo pra Ushuaia agora em junho também e, só de ler diversos "relatos de viagem" feitos por turistas deslumbrados e doidos pra abrir a carteira, já saquei que eles arrancam dinheiro com força da galera pra alugar raquetas e vender como se fosse a realização de um sonho possível apenas pagando o preço certo pra empresa.

Meu estilo de viagem é mochila nas costas e pés pra frente e atrás.

ME dá essas dicas boas que você tem guardadas aí pra gente economizar o suado dinheirinho se divertindo muito no fim do mundo.

 

Vou passar 14 dias lá e depois mais 3 em El Calafate.

 

 

Rapaz! Vai ter muito tempo! Eu passei metade disso, só fiz o básico, Laguna, Martial, Nagegação e 1 dia no Parque Nacional.

 

Se vc tem tantos dias vale a pena explorar o que as agencias tem a oferecer, se vc não for um trilheiro experiente, ou esteja acompanhado de um. Existem alguns trekkins bem legais, distantes, travessias que duram de 2 a 3 dias, de uma pesquisada sobre as trilhas existentes.

 

No próprio parque nacional existem trilhas pra vc visitar mais de 1 dia, busque relatos a respeito.

Na cidade tem duas montanhas relativamente faceis de subir. Glaciar Martial e Cerro Del Medio.

Tem aqueles passeios em 4x4 que visitam lagos com almoço incluso, não fiz, não é muito minha praia, mas tendo tantos dias pode ser uma opção para um dia mais preguiçoso.

Converse com o pessoal do seu hostel, eu fiquei no Antarctica e eles eram muito prestativos, me apresentaram um mapa da cidade e tudo que havia pra se fazer.

 

Eu economizei meu dinheiro fazendo tudo pagando apenas transfer ate inicio de trilha, mas foram apenas 3 e sempre acompanhado. Não indico a ninguem fazer sozinho, se algo acontecer, um escorregão, uma torção, é preciso alguém pra buscar ajuda.

 

Qualquer duvida, manda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...