Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro de viagem

Postado
  • Membros

Olá...

 

Estou planejando para outubro minha primeira viagem de férias internacional, então escolhi por questões financeiras e por comodidade conhecer Buenos Aires, porém após pesquisar fui agregando roteiros e agora gostaria orientações e conselhos.

Planejei ficar 13 dias fora, e pretendo sair de Goiânia (residência) em um voo para Foz do Iguaçú (voo pela metade do valor em relação a Buenos Aires).. Por lá conheceria as Cataratas no dia seguinte após a chegada. Seguindo em direção à capital argentina por via terrestre, ír de ônibus exige disposição, devido ao grande tempo na estrada, porém lendo posts encontrei um que dizia ser muito legal, por ter paisagens lindas.. então quero aproveitar ao máximo. Em Buenos Aires pretendo ficar uns 7 dias e seguir de barco até Montevideo... Por lá ficarei até um dia antes do regresso!! Seguindo em direção à Foz do Iguaçú, novamente de ônibus.. E no dia seguinte seria o retorno para minha cidade de origem!!

Não sou uma pessoa viajada, por isso planejei conhecer esses lugares de uma vez só, seria muita pretensão da minha parte?

Os destinos da maneira que organizei são convenientes ou será melhor abrir mão de algum? Caso tenham sugestões, eu estou a disposição.

A viagem será feita por um casal, então quais os melhores pontos a visitar? Melhores hospedagem?

Ir para Foz e seguir de ônibus é uma vantagem?

Devo comprar passagens avião, ônibus e barco com quanto tempo de antecedência? E em relação a moeda estrangeira, o que fazer?

 

 

Quanto mais informações melhor, pessoal!!

Desde já obrigado!

::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Algumas sugestões:

 

- Em Foz do Iguaçu, pesquise voos para Buenos Aires desde Puerto Iguazu, a cidade argentina das cataratas. Por via terrestre é muito demorado e vc tem pouco tempo, e saindo de uma cidade argentina ao invés de uma brasileira o preço reduz bastante.

 

- De Buenos Aires vc pode chegar de barco até Colonia del Sacramento, mas até Montevideo não sei se é possível. De qualquer modo, indo para Colonia vc chega rápido na capital uruguaia.

 

- Montevideo a Foz do Iguaçu é uma viagem insana, não tem porque ir de ônibus. Vá para Porto Alegre e compre um voo para Goiânia desde lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.