Ir para conteúdo

Tatuagem Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde mochileiros, em julho irei fazer minha primeira viagem para longe, passarei por Paris, Amsterdã, Roma, Madri e Londres, e como será minha primeira vez gostaria que realmente fosse inesquecível, a partir disso pensei em fazer uma tatuagem sobre o ponto turístico mais marcante de cada cidade, alguém já fez isso? Será muito caro ou seguro fazer por lá? Se alguém já fez, teria sugestões de tattoo? Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Adriano falou do lado pessoal, eu também pensaria:

1) no lado monetário, afinal qualquer serviço a ser pago em euros vai ser mais caro que aqui.

2) no lado técnico: tem que achar alguém que seja bom em desenhar arquitetura já que quer fazer esses pontos turísticos. Também tem especialização nesse meio, cada cara é melhor pra fazer um tipo de desenho, então seria melhor esperar voltar e procurar alguém bom nesse tipo de desenho já que não terá tempo para fazer isso por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...