Ir para conteúdo

Ajuda no roteiro - Madrid/Paris/Veneza/Milão - Março/15

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Foristas

Comprei uma passagem para Madrid na "promoção" da KLM, estou tentando montar um roteiro mas não está fácil...rsrs

O que vocês acham deste aqui?

03/03 Rio/Madrid - Voo para Madrid as 20h45

04/03 Rio/Madrid - Chegada em Madrid as 16h40 em Madrid, com conexão e Imigração em Amsterdam

05/03 Madrid

06/03 Madrid (Toledo) - Day-trip em Toledo

07/03 Madrid/Paris - Voo para Paris as 20h20

08/03 Paris

09/03 Paris

10/03 Paris (Versalhes) - Day-trip em Versalhes

11/03 Paris

12/03 Paris/Treviso/Veneza - Vôo para Treviso as 10h55 e trem para Veneza (30min)

13/03 Veneza

14/03 Veneza/Verona/Milão - Day-trip em Verona e trem para Milão (1h30)

15/03 Milão

16/03 Milão/Madrid - Voo para Madrid as 21h30

17/03 Madrid/Rio - Voo para Rio as 06h00

Está muito corrido? Eu estava pensando em tirar um dia um destino e aumentar Veneza, alguma sugestão?

Obrigado. Conto com a ajuda de vocês.

• Colaboradores
Postado

Olha tenho comentando sempre aqui, ano passado fiz entrada e saída por Madri e me arrependo de não ter ficado pelo menos mais um dia, em relação a Paris esta razoável poderia colocar mais dias, Veneza esta ok, só não conheço Milão mas os comentários aqui não recomendam.

Se fosse você tiraria Milão e colocaria um dia a mais em Madri e outro em Paris assim voltaria para Madrid através de Veneza, fiz isso e na época peguei passagem pela Alitalia e estava mais em conta que as low cost, de Veneza ele faz uma rápida conexão em Roma e vai para Madrid, nessa volta é interessante se hospedar perto do aeroporto de Barajas, ainda mais que seu voo para o Rio é cedo

• Colaboradores
Postado

Esqueci de comentar quando falei do voo que pegamos em Veneza foi no aeroporto Marco Polo, bem lembrado pelo Adriano o aeroporto de Treviso é vendido como Veneza mas não compensa, realmente vale a pena pesquisar por outras companhias.

Tem que analisar a questão da bagagem também, creio que low cost compensa para quem leva pouca, mais bagagem as taxas aumentam bastante, fiz todos trechos internos com Air France e Alitalia com franquia de bagagem incluída, no final saiu mais em conta que low cost

• Membros
Postado

Obrigado pela ajuda.

Fiz umas modificações e fiz um outro roteiro alternativo, ficou assim:

Roteiro A

03/03 Rio-Madrid - Voo para Madrid (MAD) as 20h45

04/03 Rio-Madrid - Chegada em Madrid as 16h40 em Madrid, com conexão e Imigração em Amsterdam

05/03 Madrid

07/03 Madrid-Paris - Voo para Paris (CDG) as 20h20

08/03 Paris

09/03 Paris

11/03 Paris

12/03 Paris-Veneza - Voo para Veneza (CDG-VCE) as 7h10

13/03 Veneza

14/03 Veneza-Verona-Milão - Trem as 7h50 para Verona; Trem as 19h10 para Milão

15/03 Milão-Madrid - Voo para Madrid as 21h25

16/03 Madrid

17/03 Madrid-Rio – Voo para Rio (GIG) as 6h00

O dia mais corrido será o dia 14/03, onde faremos um deslocamento de trem pela manhã e outro pela noite;

Coloquei no dia 15/03 dia livre em Milão, na verdade pretendia ver apenas o Duomo e arredores;

Roteiro B

03/03 Rio-Madrid Voo para Madrid (MAD) as 20h45

04/03 Rio-Madrid Chegada em Madrid as 16h40 em

05/03 Madrid

06/03 Madrid (Toledo) Day-trip em Toledo

07/03 Madrid-Paris Voo para Paris (CDG) as 20h20

08/03 Paris

09/03 Paris

10/03 Paris (Versalhes) Day-trip em Versalhes

11/03 Paris-Veneza Voo para Veneza (CDG-VCE) as 18h40

12/03 Veneza

13/03 Veneza-Roma Trem as 19h25 para Roma

14/03 Roma

15/03 Roma

16/03 Roma-Madrid Voo para Madrid as 15h50

17/03 Madrid-Rio Voo para Rio (GIG) as 6h00

• Membros
Postado

Comprei uma passagem para Madrid na "promoção" da KLM, estou tentando montar um roteiro mas não está fácil...rsrs

O que vocês acham deste aqui?

03/03 Rio/Madrid - Voo para Madrid as 20h45

04/03 Rio/Madrid - Chegada em Madrid as 16h40 em Madrid, com conexão e Imigração em Amsterdam

05/03 Madrid

07/03 Madrid/Paris - Voo para Paris as 20h20

08/03 Paris

09/03 Paris

11/03 Paris

12/03 Paris/Treviso/Veneza - Vôo para Treviso as 10h55 e trem para Veneza (30min)

13/03 Veneza

14/03 Veneza/Verona/Milão - Day-trip em Verona e trem para Milão (1h30)

15/03 Milão

16/03 Milão/Madrid - Voo para Madrid as 21h30

17/03 Madrid/Rio - Voo para Rio as 06h00

Está muito corrido? Eu estava pensando em tirar um dia um destino e aumentar Veneza, alguma sugestão?

o

Obrigado. Conto com a ajuda de vocês.

Olá,

Fiz uma viagem parecida com a sua, em Fevereiro do ano passado.

Pessoalmente, não tiraria Milão do roteiro, apesar de ter tido algumas sugestões de não ir lá. Definitivamente, só ganhei em tudo. Milão é belíssima!

Dentro da Galeria Vitorio Emanuelle, há um restaurante maravilhoso e com preço bastante acessível, acredite! Lá, atrás da Galeria Vitório Emanuelle, tomei o melhor chocolate quente da minha vida!!! Passear pela av. Buenos Aires vale a pena demais, pra quem gosta de compras ou é curioso.

Sugeriria pelo menos um dia em Firenze...absolutamente imperdível (fui pra passar um dia e acabei ficando 3...valeu apena!) Não deixe de conhecer o Mercado Municipal de Firenze! Lá, há várias lojinhas onde vc pode comprar de tudo (de alimento, bebida à maquiagem e sapato) por apenas 99 cents. Mas Veneza, apesar de belíssima (sem nenhuma dúvida), não vale dois dias...em um só vc conhece tudo. Em veneza, tudo é muito caro. Tomei um simples cafezinho por 5 euros. Roma merece 3 dias!!! Lá, não deixe de ir à pizzaria Ciro e Ciro...a melhor de todas as pizzas! 3 dias foi o que passei e confesso que saí de lá querendo ficar mais outros 3, quem sabe 6 dias... vale cada segundo, aquela cidade!

Os dias em Paris está de bom tamanho! Mas não deixe de conhecer os restaurantes de Sant-Germain... comidas e boulangeries maravilhosos! Outra dica em Paris, é conhecer a chocolateria aos pés da Igreja de Sacre coir e a ARNAUD LARHER, na colina de Montmartre.

Tire um dia inteiro pra o Louvre... e será ainda muito pouco. Mas te digo que o Museu D'Orsay é absolutamente imperdível!

Se gosta de refrigerante, prove a coca-cola de cereja...muito gostosa!

Se eu puder ajudar... é só chamar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...