A idéia é fazer de 15/20 dias, tendo como idéia que alguns passeios estarão fechados pois estarão em baixa temporada.
SP x Ushuaia - 3/4 dias
Punta Arenas - 2/3 Dias
Puerto Natales - 2/3 Dias
Torrel del Paine
El Calafate 2/3 dias
El Chalten 3/4 Dias
El Calafate x SP
Ainda não defini se chego por Ushuaia ou El Calafate, também existe a chance de eu fazer apenas Argentina, pegando um voo entre Ushuaia x El Calafate, vai depender muito do que eu descobrir sobre pesquisas a respeito de visitar estes lugares em Julho.
Torres del Paine, provavelmente não faremos as trilhas por ali também..só iremos conhecer o parque.
Bom por enquanto é isso...peço a ajuda de quem conhecer estes caminhos.
Bom dia Pessoal
Estou começando a montar o roteiro para Patagonia, então se eu estiver muito errado, por favor me avisem ok?
Este é o link no google maps https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zhAlRtZGP3BA.kA6eXX7zDY4E
A idéia é fazer de 15/20 dias, tendo como idéia que alguns passeios estarão fechados pois estarão em baixa temporada.
SP x Ushuaia - 3/4 dias
Punta Arenas - 2/3 Dias
Puerto Natales - 2/3 Dias
Torrel del Paine
El Calafate 2/3 dias
El Chalten 3/4 Dias
El Calafate x SP
Ainda não defini se chego por Ushuaia ou El Calafate, também existe a chance de eu fazer apenas Argentina, pegando um voo entre Ushuaia x El Calafate, vai depender muito do que eu descobrir sobre pesquisas a respeito de visitar estes lugares em Julho.
Torres del Paine, provavelmente não faremos as trilhas por ali também..só iremos conhecer o parque.
Bom por enquanto é isso...peço a ajuda de quem conhecer estes caminhos.
Obrigado e todos e bons ventos.