Bom pessoal estou organizando meu primeiro mochila para a Europa e pretendo ficar de 42 a 47 dias. Minha ideia de roteiro ate o momento esta sendo:
Barcelona(3 noites);
Paris(5 noites);
Londres(5 noites);
Brugges(1 noite);
Bruxelas(1 noite);
Amsterdam(3 noites);
Berlim(3 noites);
Praga(2 noites);
Munique(2 noites);
Viena(2 noites);
Budapeste(3 noites);
Roma(4 noites);
Florenca(2 noites);
Grecia(3noites);
Crocia(2 noites);
Nesse roteiro que montei ficaram algumas cidades que gostaria de visitar mas nao sei qual devo cortar para poder visita-las . As cidades são : Zurique , Ibiza, Turquia,Dublin e Trento. Gostaria também de saber quanto devo separar por dia incluindo deslocamento de avião para cada cidade ou enato um valor mais ou menos que talvez bata com meu roteiro de 42 a 47 dias !!!!
Bom pessoal estou organizando meu primeiro mochila para a Europa e pretendo ficar de 42 a 47 dias. Minha ideia de roteiro ate o momento esta sendo:
Barcelona(3 noites);
Paris(5 noites);
Londres(5 noites);
Brugges(1 noite);
Bruxelas(1 noite);
Amsterdam(3 noites);
Berlim(3 noites);
Praga(2 noites);
Munique(2 noites);
Viena(2 noites);
Budapeste(3 noites);
Roma(4 noites);
Florenca(2 noites);
Grecia(3noites);
Crocia(2 noites);
Nesse roteiro que montei ficaram algumas cidades que gostaria de visitar mas nao sei qual devo cortar para poder visita-las . As cidades são : Zurique , Ibiza, Turquia,Dublin e Trento. Gostaria também de saber quanto devo separar por dia incluindo deslocamento de avião para cada cidade ou enato um valor mais ou menos que talvez bata com meu roteiro de 42 a 47 dias !!!!