Membros luan.fabro Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Bom pessoal estou organizando meu primeiro mochila para a Europa e pretendo ficar de 42 a 47 dias. Minha ideia de roteiro ate o momento esta sendo: Barcelona(3 noites); Paris(5 noites); Londres(5 noites); Brugges(1 noite); Bruxelas(1 noite); Amsterdam(3 noites); Berlim(3 noites); Praga(2 noites); Munique(2 noites); Viena(2 noites); Budapeste(3 noites); Roma(4 noites); Florenca(2 noites); Grecia(3noites); Crocia(2 noites); Nesse roteiro que montei ficaram algumas cidades que gostaria de visitar mas nao sei qual devo cortar para poder visita-las . As cidades são : Zurique , Ibiza, Turquia,Dublin e Trento. Gostaria também de saber quanto devo separar por dia incluindo deslocamento de avião para cada cidade ou enato um valor mais ou menos que talvez bata com meu roteiro de 42 a 47 dias !!!! Citar
Membros irokinhas Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 ibiza so compensa de junho a setembro. Porque quase ninguem vive em Ibiza, ibiza abre "portas" na epoca de verao, que é entre essa altura que te falei! alem do mais ibiza só é bom para sair á noite e ir para a balada , nao tem nada para visitar! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2015 Tem um roteiro muito parecido, quase idêntico ao seu em outro tópico. Vocês estão indo juntos? Se for o mesmo roteiro, dê uma olhada lá: 47-dias-na-europa-com-ida-e-volta-de-barcelona-t107730.html#p1049058 Citar
Membros luan.fabro Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 vou dia 19 de dezembro e volto na primeira semana de fev!!! Citar
Membros luan.fabro Postado Janeiro 24, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2015 Tem um roteiro muito parecido, quase idêntico ao seu em outro tópico. Vocês estão indo juntos? Se for o mesmo roteiro, dê uma olhada lá: 47-dias-na-europa-com-ida-e-volta-de-barcelona-t107730.html#p1049058 Nao estamos indo juntos nao , nao sei a data que eles vao e quero passar pela sucia também !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.