Ir para conteúdo

Sorocaba e região

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá, sou de Porto Feliz costumo acampar com minha amiga qdo temos tempo sobrando... se tiver afim podemos combinar um dia um acampamento... Normalmente vai sempre eu e ela pq as outras pessoas sempre

Olá, sou de Sorocaba e conheço diversos lugares dentro da própria cidade para acampamentos bem legais, se quiser conferir pode me contatar

Oie Boa noite.. estou afim de entrar em algum grupo de acampamento rs estou afim de novas aventuras.. visitar cachoeiras e contemplar a natureza

• Silnei changed the title to Sorocaba e região
  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 29/04/2015 em 22:15, KarenHelena disse:

Olá, sou de Porto Feliz costumo acampar com minha amiga qdo temos tempo sobrando... se tiver afim podemos combinar um dia um acampamento... Normalmente vai sempre eu e ela pq as outras pessoas sempre combinam mas acabam furando, eu e ela somos ponta firme... e qremos pessoas assim para acampar ...... se tiver afim... Ali em votarantim tem umas cachoeiras ja fizemos a trilha da Hidro e da Paradise, nunca acampei por la mas estamos planejando ... Acampamos no primeiro fds de abril/2015 em Tapiraí no camping cachoeira do chá foi mto legal..... Bora conosco!!

Oi, Karen, seu post é antigo mas se ainda estiver acessando, sou Sérgio de Sorocaba, acabei de comprar uma barraca e estou querendo me juntar a pessoas para acampar. Se tiver interesse me dê um retorno. 

Link para o post
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...