Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Itália 09 a 17 de abril

Postado
  • Membros

Olá Eu e minah esposa estaremos indo para a Italia em Abril/15, já estamos com passagem compradas e gostaríamos da ajuda do pessoal mais entendido. Iremos chegar em Roma dia 09 de abril e iremos ficar até o dia 17 de abril, após isso estaremos partindo para o Egito.

Será quem alguém pode nos dar alguma ideia de roteiro para esse período que estaremos em Roma?

Ideais de hospedagem e de alimentação será também muito bem vinda.

Obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá Eu e minah esposa estaremos indo para a Italia em Abril/15, já estamos com passagem compradas e gostaríamos da ajuda do pessoal mais entendido. Iremos chegar em Roma dia 09 de abril e iremos ficar até o dia 17 de abril, após isso estaremos partindo para o Egito.

Será quem alguém pode nos dar alguma ideia de roteiro para esse período que estaremos em Roma?

Ideais de hospedagem e de alimentação será também muito bem vinda.

Obrigado.

Depende o que vc gosta se curte igrejas, museus eu optei por piazzas i fontanas.

Outra dica entre nesta comuna do facebookhttps://www.facebook.com/romafaschifo?fref=ts não pense que é a roma dos filmes do woody allen e do fellini que vc irá ver pelo contrário roma é uma cidade,feia,suja,caótica,carissima e perigosa. Mas, os romanos são gente finissimas como falo italiano me diverti com eles.

Hospedagem te recomendo ficar no monti onde fiquei 400 mts do coliseu fiquei no terme di traiano fale com o simone que é gente finissima.

Alimentação optei pelos supermercados,mc donalds,pizza saiu mais barato que restaurantes convencionais que serviam uma comida bem ruinzinha como falo italiano, os proprios italianos me davam dicas e tb pegava pannini em algumas padocas. Cuidado com o coperto gorjeta do garçom. Eu não tomo café caso tome prefira o balcão para não dar gorjeta.

Roteiro é muito pessoal eu andava o dia todo 3 dias conheci tudo vaticano,fontana di trevi,coliseu etc

Coliseu compre lá dentro o biglietto para o terzo ordine i soterranei para conhecer os subterraneos.

No mais é isso aí eu preferia outros lugares como a toscana lago di garda, mas mate a curiosidade sobre roma.

Buona viaggio

Abcs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.