Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de 15 dias EUA

Postado
  • Membros

Olá, comprei as passagens para os EUA caindo em LOS ANGELES no dia 06-05-2015, sendo que vou para o Rock in Rio LAS VEGAS nos dias 08-09, depois disso estou sem roteiro... estou pensando em ir para NYC, ficar uns dias, pegar um carro e ir para MIAMI e de lá voltar para LOS ANGELES dia 22-05 para retornar ao BRASIL...

Gostaria de saber se seria legal fazer dessa forma ou teriam coisas mais interessantes por perto? para não ter que pegar avião, por exemplo... E se estiver legal, como faço para adiantar essas passagens que terei que comprar de Vegas - NYC e MIA - LAX ? comprando antecipado seria mais barato? esse tipo de informações é que estou em dúvidas...

Agradeço quem puder me ajudar a clarear mais esses pequenos probleminhas =)

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não vejo sentido em sair de uma costa e ir pra outra pra ficar uns 7 dias. A costa Oeste tem coisas maravilhosas, San Francisco por exemplo.

Postado
  • Autor
  • Membros
Não vejo sentido em sair de uma costa e ir pra outra pra ficar uns 7 dias. A costa Oeste tem coisas maravilhosas, San Francisco por exemplo.

Um amigo mora em NYC e teria hospedagem gratuita lá, dai pensei em ir para lá, ficar 4 dias e ir para MIA de carro... mas não sei qnt seriam essas passagens de Vegas - NYC e MIA - LAX.. pensando que não iria gastar com a hospedagem em NYC é que me motiva em ir para lá

Postado
  • Autor
  • Membros
De NYC a MIA são 2.000 Km, é muito chão para você dirigir, você vai precisar de uns 2 dias para chegar lá, isto dirigindo 10 horas por dia, é muito cansativo, alem de provavelmente o aluguel do carro ficar bem custoso. Para distâncias tão grandes, não tem o menor sentido ir de carro, é muito demorado, cansativo e caro demais, é muito melhor ir de avião.

Comprando na hora geralmente custa bem caro, então o melhor é comprar as passagens internas uns 60 ou 90 dias antes, para isto pesquise no http://www.skyscanner.com.br quais as empresas tem os melhores preços e horários.

Mas eu concordo com a fatima, não vejo muito sentido em ir para costa leste, ainda mais por que passagens para atravessar todo um continente não são muito baratas, não sei e valeriam a hospedagem gratuita em NYC.

Certo... então pensando nessa possibilidade de não ir a NYC qual seria um roteiro melhor após o dia 9? ir a São Francisco e ficar alguns dias por la? e depois voltar para Los Angeles?

Postado
  • Membros

Das cidades próximas San Francisco é a mais turística.

Mas para decidir para qual ir acho que você precisa pesquisar sobre a região, talvez outra coisa te agrade mais.

(eu, EU, iria pra San Francisco)

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.