vou viajar em novembro de 2015, meu primeiro mochilão- nunca é tarde - fiz uma pesquisa em depoimentos de diversos site, na Decolar em empresas de ônibus, mas um fator não achei informações suficiêntes; o valor da alimentação- fiz um calculo de R$ 30,00 por dia, será que dá? e outras duas grandes dúvidas que podem fazer meu orçamento baixar em quase R$ 500,00;
1) A estrada entre Santa Cruz e Sucre é realmente muito ruim? Será mesmo nescessário fazer este trecho de avião, ouvi dizer que os ônibus que fazem este percurso são péssimos.
2) A ida de trem para Machu Pichu é muito cara, a trilha Inca muito longa e demorada e não tenho condição física para aguentar 4 dias de caminhada 47 anos ja pesam...- bom.. li que existe um caminho alternatico em que se pega um ônibus, depois uma Van e mais duas horas de caminhada, alguém conhece este caminho? vale a pena?
3) Sempre vejo depoimentos sobre alimentação que falam em umtal frango com batatas e pratos a base de peixe, sou vegetariano ( ovo-lacto) - será que vou passar fome?
vou viajar em novembro de 2015, meu primeiro mochilão- nunca é tarde
- fiz uma pesquisa em depoimentos de diversos site, na Decolar em empresas de ônibus, mas um fator não achei informações suficiêntes; o valor da alimentação- fiz um calculo de R$ 30,00 por dia, será que dá? e outras duas grandes dúvidas que podem fazer meu orçamento baixar em quase R$ 500,00;
1) A estrada entre Santa Cruz e Sucre é realmente muito ruim? Será mesmo nescessário fazer este trecho de avião, ouvi dizer que os ônibus que fazem este percurso são péssimos.
2) A ida de trem para Machu Pichu é muito cara, a trilha Inca muito longa e demorada e não tenho condição física para aguentar 4 dias de caminhada
47 anos ja pesam...- bom.. li que existe um caminho alternatico em que se pega um ônibus, depois uma Van e mais duas horas de caminhada, alguém conhece este caminho? vale a pena?
3) Sempre vejo depoimentos sobre alimentação que falam em umtal frango com batatas e pratos a base de peixe, sou vegetariano ( ovo-lacto) - será que vou passar fome?
Se alguém puder ajudar...
mochila2.pdf
Editado por Visitante