Ir para conteúdo

Roteiro - Amsterdam-Bruxelas-Paris-Interlaken-Frankfurt-Amsterdam

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bommm Diiaaaa Pessoal, li fários tópicos a respeito de roteiro mas ainda me vêem muuuuuuitas dúvidas na cabeça.

Infelizmente a gnt só tem uma base de quanto vai gastar né mas na realidade acaba sendo bem mais no final.

Gostariiaaa de sabeer se esse roteiro na Europa é um bom roteiro e não ficaria tão caro assim.

O Meu caso é um pouco diferente porque graças a Deus eu tenho desconto em alguns hotéis da rede Accor (Ibis, Mercure, Novotel, MGalery... etc) em torno de 30% do valor da diária de desconto.

Gostaria de saber se vale a pena mesmo assim ficar em albergues e gostaria de saber tbm se as passagens de trens ou onibus são muito caro e se alguem soubre, o preço estimado de cada passagem.

Aaahhh, e o gasto com alimentação tambémm, algo simples e barato. alguém sabee??

Geeeente, quem souber e puder me ajudar fico muuuuuito grato desde já.

É a minha primeira viagem para a Europa

Já morei no Japão mas acredito que seja tooootalmente diferente as coisas por lá. kkkkkkkk

OBS: ESTOU INDO EM JANEIRO DE 2016, EU e Minha Namorada.

OBRIGAAAAADO GALERAAAAA... ::sos::

att, Kadu Ikegami

• Colaboradores
Postado

Boooooa tardeeeeeee.

Desculpe, mas vc precisa fazer perguntas mais específicas.

Se vc nunca foi pra europa, qualquer roteiro que fizer vai ser ótimo, acredite.

Voce precisa definir em primeiro lugar pra onde que ir, o que quer ver e fazer. É para esses lugares mesmo que você quer ir ou está em busca de sugestões de outros países?

Só com um roteiro traçado é possível definir quanto custa o transporte de trem/onibus.

Os gastos com alimentação e hospedagem variam muito na europa, dependendo do país.

Defina melhor seus objetivos e seu roteiro então volte aqui. Você ainda tem um ano para planejar, muito tempo.

Espero ter ajudadoooooooooo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...