Ir para conteúdo

Me ajudem ->-< se essa rota, está certa?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Pessoal

Bem, estou com esse roteiro para fazer, essa rota seria legal, ou não ?

 

Dia -> 08 > Saindo/ Recife/Munich

 

 

Dia 10 - Chegada -> Munich

11 - Munich

12 - Munich

13 - Munich

14 - Munich -> Amsterdam

15 - Amsterdam

16 - Amsterdam

17 - Amsterdam-> Bruxelas

18 - Bruxelas

19 - Bruxelas -> Roma

20 - Roma

21 - Roma

22 - Roma

23 - Roma

24 - Roma -> Recife/BR ->

 

Obs. Nesse roteiro estou pesando, em visitar só um dia ,Praga/ Rep, Tcheca, caberia ?

Link para o comentário
  • Membros

Primeiramente, agradeço desse de já.

 

Eu,Ainda não comprei as passagens, justamente por medo de comprar errado,Prefiro chegar por Roma, e voltar por Amsterdam, Nesse roteiro que meu amigo,Victorsanb me orientou seria,

 

Roma (chegada)

Roma

Roma

Roma

Munique

Munique

Munique

Bruxelas

Bruxelas

Amsterdam

Amsterdam

Amsterdam

Amsterdam - Volta.

 

No lugar de Praga, gostaria de conhecer, Florença e Pisa, uns dois dias, e um dia em Brugges, qualquer coisa vc, poder fazer uma rota pra mim? pode diminuir ou acrescentar dias,em lugares que não são necessários muitos dias, se nn for incomodo pra vc? E sim,qual seria, a melhor formar de locomoção, entre todos esses lugares? pretendo gastar, até 6,000 mil, fora as passagens áreas.. desculpa, tantas peguntas é pq, sou marinheiro de 1°Viagem.. Qlqer coisa meu e-mail-> Felipeklusacek@gmail.com

Link para o comentário
  • Colaboradores

Opa, Felipe, tudo bom? Talvez eu tenha sido um pouco confuso quando te respondi a mensagem privada. Essa ideia de roteiro que eu te passei incluía Praga, logo após Munique. Minha ideia foi vc voar de Praga para Bruxelas ou Amsterdam. Mas afirmei que a maioria dos vôos de Praga estavam caros quando pesquisei no ano passado. Pesquisando novamente, existem vôos da Ryanair (low cost) que fazem este trajeto (embora o desembarque seja feito em Charleroi, a 60 km da capital), assim como também vôos da EasyJet (tb low cost) para Amsterdam (esse sim direto para o Schipol, salvo engano). Utilizando o mês de maio como referência, vc encontra passagens a € 60 ou € 70 (ryanair) e €90 (easyjet). Se for cortar realmente Praga, o amigo Adriano está mais do que certo, fica complicadíssimo voar de Munique até lá.

 

Quando vc postou seu novo roteiro, vc tirou os dias de Praga e não colocou nada no lugar, diminuindo o número original de dias de 15 para 13. Sendo assim, vc poderia encaixar Florença/Pisa (embora eu ache 2 dias muito pouco para essa região) entre os dias de Roma ou pesquisar sobre o trajeto Florença- Munique. De trem eu acho a viagem muito longa. Até achei vôos que fazem esse trajeto mas não tenho como opinar sobre, pois quando fui pra Toscana só utilizei trem mesmo.

 

Já que vc ainda não comprou as passagens, novamente recomendo tentar vôos noturnos, principalmente na volta. Assim vc ganha o último dia para turistar.

 

Grande abraço! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...