Membros Jumpers Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 (editado) Eai pessoal!!!! Vou pra minha viagem no exterior, a primeira foi pro Uruguai de carro. Experiência incrível!!! Agora estou indo pra Europa num roteiro frenético. Por ser a primeira vez que estarei por lá e sem ter domínio nas línguas locais aceito todo tipo de sugestão em hospedagem, roteiro e transporte. 21/mar Cruzeiro Rio x Savona/ITA 21/mar Trem Savona x Florença/ITA 21 a 24/mar Hotel Florença 23/mar Trem Florença x Pisa x Florença 24/mar Trem Florença x Roma 24 a 27/mar Hotel Roma 26/mar Trem Roma x Napoli X Roma 27/mar Trem Roma x Veneza 27 a 30/mar Hotel Veneza 30/mar Avião Veneza x Paris 30/mar a 02/abr Hotel Paris 02/abr Trem Paris x Barcelona 02 a 05/ab Hotel Barcelona 05/ab Term Barcelona x Valença 05 a 07/ab Hotel Valença 07/ab Trem Valença x Madri 07 a 9/ab Hotel Madri 9/ab Trem Madri x Lisboa 10 a 12/ab Hotel Lisboa 12/ab Trem Lisboa x Porto 12 a 14/ab Hotel Porto 14/ab Avião Porto x Rio Será que dou conta???? Editado Fevereiro 3, 2015 por Visitante Citar
Membros Jumpers Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Poxa VC acha? O que VC mudaria? Citar
Membros Jumpers Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Fiquei pilhado agora. Quase tudo reservado Citar
Membros Jumpers Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Realmente acho valido suas colocações. Alguns já estão reservados mas nada que não impeça de mudar. Citar
Membros Jumpers Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Errei na digiação, separei tres dias pra barcelona, eliminei Genova, acrescentei um dia em Paris e estou pensando em tirar Valença e acrescentar mais um dia em Paris e um em Madri. A unica reserva que não posso alterar seria o Cruzeiro. Em veneza ficarei em Mestre. Hospedagem bem melhor e muito proximo a Veneza. 21/mar Cruzeiro Rio x Savona/ITA 21/mar Trem Savona x Florença/ITA 21 a 24/mar Hotel Florença 23/mar Trem Florença x Pisa x Florença 24/mar Trem Florença x Roma 24 a 27/mar Hotel Roma 26/mar Trem Roma x Napoli X Roma 27/mar Trem Roma x Veneza 27 a 30/mar Hotel Veneza 30/mar Avião Veneza x Paris 30/mar a 02/abr Hotel Paris 02/abr Trem Paris x Barcelona 02 a 05/ab Hotel Barcelona 05/ab Term Barcelona x Valença 05 a 07/ab Hotel Valença 07/ab Trem Valença x Madri 07 a 9/ab Hotel Madri 9/ab Trem Madri x Lisboa 10 a 12/ab Hotel Lisboa 12/ab Trem Lisboa x Porto 12 a 14/ab Hotel Porto 14/ab Avião Porto x Rio Citar
Membros Jumpers Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Sera que agora dou conta???? Citar
Membros Jumpers Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2015 Amigo Adriano, suas dicas estão me ajudando demais. Realmente não quero uma viagem corrida "demais". Cortei mais um pouco, pois se gostarmos vamos voltar. Estou com apreensão de comprar os tickts de trens antecipados, mas os descontos são excelentes. Estou procurando boas alternativas mas muitos grilos entende? Tens algumas sugestão??? Agora tudo reservado so faltando os trens 21/mar Cruzeiro Rio x Savona/ITA 21/mar Trem Savona x Florença/ITA 21 a 26/mar Hotel Florença 23/mar Trem Florença x Pisa x Florença 25/mar trem Florença x Veneza x Florença 26/mar Trem Florença x Roma 26 a 30/mar Hotel Roma 28/mar Trem Roma x Napoli X Roma 30/mar Avião Roma x Paris 30/mar a 02/abr Hotel Paris 02/abr Trem Paris x Barcelona 02 a 05/ab Hotel Barcelona 05/ab Term Barcelona x Madri 05 a 08/ab Hotel Madri 08/ab Trem Madri x Lisboa 09 a 12/ab Hotel Lisboa 12/ab Trem Lisboa x Porto 12 a 14/ab Hotel Porto 14/ab Avião Porto x Rio Citar
Membros josecx Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Postado Fevereiro 4, 2015 (editado) do q eu estou pesquisando para minha próxima viagem. Eu acho que vc está com pouco tempo em Paris, que precisa uns 5 dias para aproveitar. E esse bate - volta pra veneza, acho q é desnecessário, 3 dias em Florença está bom, então uma sugestão, se vc quer ficar um dia apenas em Veneza (eu acho q vou ficar um dia e meio) vai a veneza de noite dorme lá, aproveito o outro dia e vai a Roma de noite... ou inverte, vai primeiro a Veneza dorme, e vai a florença no outro dia de noite. Editado Fevereiro 4, 2015 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.