Membros gustavocrepaldi Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Galera, estou precisando de ajuda!! Montei um roteiro para a minha viagem, vejam como ficou: 28/02 - Madrid 01/03 - Madrid 02/03 - Madrid / Berlin 03/03 - Berlin 04/03 - Berlin / Paris 05/03 - Paris 06/03 - Paris / Madrid 07/03 - Madrid 08/03 - Barcelona (Jogo do Barcelona) 09/03 - Barcelona / Madrid 10/03 - Madrid / SP Informações sobre pontos turísticos: Berlin: Quero conhecer o Muro e o Portão de Brandenburgo, fora esses dois pontos, queria fazer um tour (se possivel) Paris: Quero conhecer o Louvre e a Torre e tbm gostaria de fazer um tour. Informações sobre hostels: Berlin: Tem algum hostel no centro, perto dos pontos em que eu quero conhecer? Quanto custa? Como faço pra chegar lá, indo do aeroporto de Schoenefeld (SXF)? Paris: Preciso das mesmas dicas, preciso saber como faço pra chegar, saindo do aeroporto de Paris Orly ORY? Dinheiro: Terei em média 150 euros por dia, está bom? Da pra viver? rsss. Passagens de trem/onibus Quanto custa na Alemanha/França/Espanha? Obrigado desde já Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 3, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Oi, primeiro, preciso dizer que esse roteiro está longe de ser bom, só tem um dia inteiro disponível em cada cidade e todas são cidades grandes e distantes umas das outras, provavelmente os custos de deslocamentos serão maiores ou empatarão com hospedagem+alimentação+lazer, o que é um indício de que o roteiro está ruim já que a maior parte do tempo e dinheiro será gasta para ir aos lugares e não para estar neles. Ainda que minha principal recomendação seja rever esse roteiro pois tem muita cidade pra pouco dia, vamos às dúvidas: Berlin: Quero conhecer o Muro e o Portão de Brandenburgo, fora esses dois pontos, queria fazer um tour (se possivel) Com relação ao muro temos duas partes importantes para conhecer: a East Side Gallery, que é aquela parte onde há os grafites e a Bernauer Strasse que é um memorial que trás informações mais relevantes para quem gosta de história. Ficam em cantos opostos da cidade. Já o Portão de Brandembugo é a praça onde todo mundo vai tirar foto, limitar a visita a ele e ao muro é pouco para o que Berlim oferece. Se quiser fazer um tour vai ter que pegar o ônibus 100 e ficar descendo e subindo nos pontos, mas vais ser só isso, ficar vendo a cidade da janela do ônibus quando o legal lá seria andar ou pegar uma bicicleta e, obviamente, ter mais tempo. Paris: Quero conhecer o Louvre e a Torre e tbm gostaria de fazer um tour. Duas atrações cheias de filas, o museu ainda demanda um bom tempo para ser visto, caso seu intuito seja apreciar a arte. Tempo para tour não vai dar não. Berlin: Tem algum hostel no centro, perto dos pontos em que eu quero conhecer? Quanto custa? Como faço pra chegar lá, indo do aeroporto de Schoenefeld (SXF)?Paris: Preciso das mesmas dicas, preciso saber como faço pra chegar, saindo do aeroporto de Paris Orly ORY? Os dois aeroportos tem opção de ônibus e trem. Dê uma olhada nos sites dos aeroportos que sempre tem essas informações. Dinheiro:Terei em média 150 euros por dia, está bom? Da pra viver? rsss. Para hostel, alimentação, metrô e atrações vai dar e sobrar. Passagens de trem/onibusQuanto custa na Alemanha/França/Espanha? Varia muito, mas neste seu roteiro só Madrid-Barcelona que rola fazer de trem. Editado Fevereiro 3, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores ldauer Postado Fevereiro 3, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Complementando as colocações do Paulo, além da quantidade de dias ser absurdamente pequena, não entendo porque vc vem de Paris a Madri, vai a Barcelona e volta a Madri novamente, seria mais fácil fazer Paris Barcelona Madri. Editado Fevereiro 3, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 3, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2015 Verdade, fiquei tão chocado com as paradas de um dia em cada lugar que nem reparei nesse vai e volta a Madrid. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.