Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CHILE - MAIO 2015

Postado
  • Membros

E ae galera!

Estou indo para o Chile dia 10/05 e retornarei dia 27/05, se alguém estiver por lá neste período ou quiser marcar de ir junto entra em contato.

Estou indo sozinha para essa trip e gostaria de companhia e / ou dicas de lá, se alguém puder ajudar será ótimo , beijos ::kiss::

• Respostas 136
  • Visualizações 23k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Dai Fernanda!

Pois é... eu ia ir para Pucon quase que exclusivamente para subir o Villarica, mas agora não sei ais para onde vou, talvez Atacama...

E ai Camila, mudar planos?

Fernanda tu já tem mais ou menos um planejamento?

Abração

Postado
  • Membros

E aí pessoal...to sentindo que me falta um pouco mais de espirito aventureiro...

Quanto aos calçados , a bota e tenis batem...rs

As roupas ainda tenho pesquisado onde comprar calças e camisas termicas pra nao ter que ocupar muito espaço com grandes agasalhos.Uma amida de uma das companheiras da viagem ,esteve la ano passado e disse pra deixar pra comprar la, mas a gente...mineiro tem tipo os dois pés atras...kkkkkk. Alguma coisa eu levarei sim. Quando fecharmos um roteiro...deixo aqui tambem.

Postado
  • Membros

Oi Ronaldo, eu planejava ir na região dos lagos.. ficar uns dias em Puerto Varas e Pucon mas agora tô medrosa rsrs Fico com medo de programar tudo, o vulcão continuar em atividade e eu perder minhas férias =/

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi galera!

Então, esta notícia me pegou de surpresa também...mas nós estamos em março ainda e minha viagem é só em maio, acho que até lá o vulcão pode se acalmar.

Além de que, isso poderia ter acontecido na data em que eu estivesse lá, daria no mesmo....

Por enquanto vou manter meu roteiro, mas se em meados de abril/maio ele estiver ativo ainda, terei que mudar meu roteiro ou deixar de visitar Pucón somente.

Sei lá, mesmo que não dê para ir até Pucón, tem outros lugares muito legais lá pra baixo tbm.

Postado
  • Membros

Vou em agosto e espere que o vulcão se acalme até lá. Já estou pensando em Puerto vara caso a situação não mude

Postado
  • Autor
  • Membros
Camila se quiser dicas de lugares em Santiago posso ajudar!

Oi Erica, boa tarde!

Quero sim, se puder me indicar alguns hostels (em bella vista ou providência), qual destes bairros é mais tranquilo para ficar? Gosto de caminhar de noite pelas ruas e etc...e queria um bairro seguro.

Sabe me informar se para visitar Concha y Toro é preciso reservar antecipadamente?

Me passa seu roteiro, umas dicas de passeios por lá ::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Tambem estarei em Santiago em Maio, mas ainda nao defini os dias. Pretendo passar 15 dias, desses 15 alguns dias em Pucon e região.

A erupcao do vulcão não me assutou muito e não mudou meus planos. Acho que a cidade é preparada, e evacuada rapidamente. Acredito que é uma chance de ver, realmente um vulcão ativo, em plena atividade....rsrs (interessante).

Estou analisando o roteiro, e me indicaram o Hostel Che Lagarto em Santiago. Eu fiquei nessa rede de Hostel em Montevideo, e indico.

Acho interessante, fazer um grupo no whats, das pessoas que estarão na região. Pelo grupo, podemos trocar idéias e roteiros facilmente. ( em Maio de 2014, fiz Argentina e Uruguai e o grupo funciono muito bem, cheguei nos lugares conhecendo o pessoal do grupo já )

Posso ser o ADM se quiserem.

Att.,

Marcus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.