Membros Saulo Luz Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Estou indo no final de junho de 2015 para Bolivia e Peru com uma turma, mas começaremos por St Cruz e queremos ir pra Machu Pichu, mesmo tendo 15 dias disponíveis estou com medo de não dar tempo curtir direito M.Pichu, porque dizem que é legal ficar pelo menos 2 dias por lá. Nosso roteiro consiste em visitar M.pichu, cuzcu, titicaca e o deserto de sal. Então, alguém tem ideia se contando com o deslocamento noturno dará tempo conhecer todos esses lugares? Saindo direto de St. Cruz para Cuzcu? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 9, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2015 Acho que não vale a pena atravessar toda a Bolívia e outra parte do Peru para ficar somente 2 dias em Cusco. Vocês devem incluir mais dias, deixar separados no mínimo 4 dias, assim conseguem fazer o City Tour em Cusco, Vale Sagrado e MP. Eu fiquei 7 dias por lá e queria ter ficado mais uns 7, mas vai do estilo de viagem de cada um ! De Santa Cruz até Cusco de ônibus vocês vão ter que investir umas 35 horas do tempo disponível. Não compensa fazer isso direto ! Aqui neste link você vai encontrar relatos de várias pessoas que fizeram viagem para o roteiro desejado. www.mochileiros.com/viagem-por-2-ou-mai ... -f739.html Qualquer dúvida basta perguntar, até mais ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.