Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
flor.na.estrada

Lisboa: Castelo de São Jorge e porque não ir

Posts Recomendados

Sim, este relato é um pouco polêmico, como assim não visitar o Castelo de São Jorge? Um dos ícones de Lisboa e cartão postal, tá doida menina?

Não gente, juro, não estou doida, mas simplesmente acho que o castelo é uma daquelas atrações que devem ser deixadas por último na sua escala do que visitar quando chegar na capital da terrinha. Digo isso pois, louca por castelos, ruinas, periodo medieval e afins, não vi nada que me chamasse atenção no São Jorge, as ruinas estão mais ou menos bem conservadas, mas não há uma continuidade no passeio e as explicações sobre cada espaço e essas coisas são vagas, ,se não fosse as paradas para fotos, não teria gasto mais de 10 minutos lá dentro. Quem vai até o castelo procurando uma proximidade histórica, algo que remeta aos velhos tempos não vai encontrar. Vou, realmente, uma visita que me decepcionou bastante e

Se você está a procura de uma bela vista da cidade, ok, ir até o castelo é uma boa, do contrário, salve 8,50 euros e seja feliz visitando outros pontos da cidade.

sam_1256.jpg?w=1000&h=&crop=1sam_1265.jpg?w=1000&h=&crop=1sam_1272.jpg?w=1000&h=&crop=1

Para mais imagens e dicas do que visitar em Lisboa, confiram o post originalmente publicado em https://flornaestrada.wordpress.com/2015/01/08/lisboa-castelo-de-sao-jorge-e-porque-nao-ir/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso