Membros flor.na.estrada Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Sim, este relato é um pouco polêmico, como assim não visitar o Castelo de São Jorge? Um dos ícones de Lisboa e cartão postal, tá doida menina? Não gente, juro, não estou doida, mas simplesmente acho que o castelo é uma daquelas atrações que devem ser deixadas por último na sua escala do que visitar quando chegar na capital da terrinha. Digo isso pois, louca por castelos, ruinas, periodo medieval e afins, não vi nada que me chamasse atenção no São Jorge, as ruinas estão mais ou menos bem conservadas, mas não há uma continuidade no passeio e as explicações sobre cada espaço e essas coisas são vagas, ,se não fosse as paradas para fotos, não teria gasto mais de 10 minutos lá dentro. Quem vai até o castelo procurando uma proximidade histórica, algo que remeta aos velhos tempos não vai encontrar. Vou, realmente, uma visita que me decepcionou bastante e Se você está a procura de uma bela vista da cidade, ok, ir até o castelo é uma boa, do contrário, salve 8,50 euros e seja feliz visitando outros pontos da cidade. Para mais imagens e dicas do que visitar em Lisboa, confiram o post originalmente publicado em https://flornaestrada.wordpress.com/2015/01/08/lisboa-castelo-de-sao-jorge-e-porque-nao-ir/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.