Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

 

eu preciso ir de Amsterdam a Berlim na proxima segunda e estou na duvida entre aviao (easyjet) ou trem (ICE). Preciso considerar os seguintes pontos:

 

1) Chego 11:50 AM em Amsterdam de um longo voo do Brasil. Estarei cansada.

2) O primeiro trem eh as 14:30 saindo do aeroporto e chega 21h em Berlim; posso saltar numa estacao proxima de onde vou ficar.

3) O primeiro voo eh as 17h e chega 18:30 no aeroporto de Berlim. Levo 45min do aeroporto ateh onde vou me hospedar. Ou seja, devo chegar por volta de 20h.

4) O trem eh 20 euros mais barato, mas eu apenas quero o mais pratico pra mim.

 

As perguntas sao:

 

1) Onde eu me cansaria menos?

2) A paisagem vale a pena, no caso do trem, mesmo sendo 6 horas e meia de viagem? Lembrando que vou tb de trem de Berlim a Praga e de Praga a Munique.

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Nossa, muito obrigada!

Eu nao achei que teria de ir ateh Amsterdam Centraal porque existe a opcao de partida de Amsterdam Airport no DE BAHN. Entao achei que 2h30min seriam suficientes!

 

Eu ficarei em Amsterdam nos ultimos dias porque vou encontrar uns amigos que soh podem estar lah nos ultimos dias para comemorar meu aniversario. Entao nao faria sentido ficar nesse dia em Amsterdam, fazer check-in em algum hostel e tudo o mais... mas estou sim triste por perder essa tarde. Nao consegui outra configuracao.

 

Achei que de trem poderia ser mais interessante do que ficar perambulando no aeroporto, mas nao estou certa, porque eh minha primeira vez na Europa.

Mesmo havendo 'Amsterdam airport' nas opcoes, pode ser que fique longe? Nao sei o tamanho do aeroporto.

 

No aviao ha tb a questao da bagagem, que eu ainda nao preparei e nao sei o peso e tamanho, embora eu em geral nao carregue muita coisa.

 

Obrigada pela dica de Praga a Munique!

Link para o comentário
  • Membros

Bom, o horario do trem eh 14:36 saindo do aeroporto... acho que a baldeação não eh na Centraal, mas de qq forma o IC para seja lah onde for ja estah incluído no bilhete.

 

Engracado que no site da easyjet soh fala as dimensões da bagagem de mao, mas não o peso. Não encontrei mencao ao peso em lugar nenhum... onde vc viu esse lance dos 10kg?

 

Eu vi que eles cobram aproximadamente 15 euros pela bagagem de 20kg... ainda nem fiz a bagagem pra saber quanto vai pesar.

 

Obrigada pela dica do cartão! Nesses tempos de smartphone eu sinceramente acho absurdo cobrarem qualquer coisa impressa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...