Ir para conteúdo
eduardo.rodrigues1

Do Chile até Machu Picchu

Posts Recomendados

E ai galera tudo bem?

Meu nome é Eduardo, estou planejando ir conhecer o Deserto do Atacama e o Salar Uyuni esse ano, a minha duvida é a seguinte.

Alem dos trajetos mencionados acima também quero conhecer Machu Picchu, um dos meus passeios pelo salar vai ser aquele famoso de 4 dias. Li em alguns blogs de pessoas que ja foram para la que no fim desse Tour você pode optar por ficar na Bolívia e seguir viagem de la, no meu caso eu iria para La Paz ou Santa Cruz e pegaria um voo ate cusco.

O objetivo desse post é justamente encontrar informações mais detalhadas. Se alguém já fez um tour semelhante e tiver algo para compartilhar sera super bem vindo.

Se alguém souber e puder me ajudar ficaria muito agradecido. ::hãã2::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, já que você pretende fazer o Salar de Uyuni. Você pode seguir por terra, passando por La Paz, Copacabana, Puno e chegando em Cusco.

Aqui tem vários relatos de pessoas que já fizeram este caminho. Com certeza encontrara dicas preciosas de todas estas cidades e os meios de transportes.

viagem-por-2-ou-mais-paises-da-america-do-sul-relatos-de-viagem-f739.html

Mesmo assim se pretender ir por avião, a empresa Amaszonas faz o trecho Uyuni x La Paz e de La Paz x Cusco . É a única empresa que opera nestes trechos com voos diretos.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo fazer o mesmo, iniciando por santiago, ate lima, tudo de onibus, passando pela bolivia. vina del mar, copiapo ou la serena, antofagasta, SPA, potosi, sucre, la paz, juliaca ou puno, cusco, e machupicchu, consigo fazer tudo de bus? hospedagem procuraria na hora, eh tranquilo? vou sozinho, quanto seria o custo mais ou menos, excluindo o aereo. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora