Postado Julho 31, 2009 16 anos Membros Srs, Após ler bastante sobre Porto de Galinhas vir que o mês de Janeiro é o mais lotado. Com isso abrir o tópico para relatos específicos de quem já esteve (em outros anos) ou vai estar em Janeiro/2010. Qualque relato é bem vindo. Aguardo informações de Todos.
Postado Setembro 4, 2009 16 anos Membros Olá, eu estive em Porto de Galinhas no final de janeiro e não tive problema algum. É claro que não esta vazio como na baixa temporada, mas não aconteceu nenhum fato desagradável,
Postado Setembro 4, 2009 16 anos Membros Olá, sou de recife,e posso dizer que porto de galinhas é bastante frequentada nessa época mesmo,porto e tamandaré(ambas no litoral sul pernambucano) são as praias mais visitadas,eu acho.mas é tranquilo :] e do ladinho de porto,dá até pra ir andando,se quiser, tem maracaípe,que é mais tranquila,quando não tem shows. em maracaípe o mar é mais pra surfista,mas pra quem gosta de se aventurar dá pra tomar banho também :]
Postado Setembro 4, 2009 16 anos Membros Olá Robertson_Bandeira, tudo bem? Exite um fórum dedicado à Relatos de Viagem, dê uma olhada no Relatos de Viagem pelo Brasil e procure algo que possa ajudá-lo em relação a Porto de Galinhas. Em relação ao mês de Janeiro, sendo férias e verão com certeza estará bem lotado mesmo... Estive lá em Julho e estava super lotado. Porto de Galinhas é um local extremamente turístico, portanto vá preparado para gastar um pouquinho além da conta, pois os preços costumam aumentar muito nesta época. Lá é um local maravilhoso e tenho certeza que você irá adorar. Boa Viagem.
Postado Dezembro 26, 2010 15 anos Membros Olá pessoal, Vou com um grupo de 5 amigas para Porto de Galinhas. Chgamos em Recife e de lá vamos para P.G. Vamos ficar do dia 18-21. Depois vamos para Maragogi.Estamos querendo ir de onibus. Mas queria saber se é necessário e mais proveitoso alugar um carro??O problema é que as diárias de carro estão caras..e tenho medo de alugar e não aproveitar..e não ligamos p conforto.. Por favor ajudem Grata Danielle
Postado Dezembro 28, 2010 15 anos Membros Olá pessoal, Vou com um grupo de 5 amigas para Porto de Galinhas. Chgamos em Recife e de lá vamos para P.G. Vamos ficar do dia 18-21. Depois vamos para Maragogi.Estamos querendo ir de onibus. Mas queria saber se é necessário e mais proveitoso alugar um carro??O problema é que as diárias de carro estão caras..e tenho medo de alugar e não aproveitar..e não ligamos p conforto.. Por favor ajudem Grata Danielle Danielle, eu fui a Porto de Galinhas em Abril desse ano. Fiz um passeio até Maragogi com um dos caras que faz passeio de "buggy" lá em porto mesmo. Fechamos vários passeios com ele, e ele disse que tinha um carro de passeio que leva passageiros até Maragogi. E acho que foi a melhor opção, sem precisar se preocupar em dirigir numa estrada que não está acostumada. Se não me engano pagamos R$50,00 por pessoa e mais alguma taxa para o barco, que incluiu ir de carro até o lugar que saía o barco até as piscinas naturais e a volta (O Guia de Porto de Galinhas ficou esperando a gente). Mas se você quiser ficar em Maragogi, talvez você possa negociar com um desses guias só pra levar, tudo lá é negociável. Fique bem atenta nos passeios em Porto de Galinhas, porque "bugueiro" apressado querendo terminar logo o passeio tem um monte. Vá pela simpatia. E simpatia e educação é uma coisa que sobra em Pernambucano. Nunca fui tão bem tratada.. Abraços, Giovana
Srs,
Após ler bastante sobre Porto de Galinhas vir que o mês de Janeiro é o mais lotado. Com isso abrir o tópico para relatos específicos de quem já esteve (em outros anos) ou vai estar em Janeiro/2010. Qualque relato é bem vindo.
Aguardo informações de Todos.