Bom dia pessoal, este é meu primeiro tópico e gostaria de uma imensa ajuda de todos.
Eu e minha namorada estamos planejando um roteiro para o final deste ano - exatamente do dia 18 dez (2015)a 6 de jan (2016).
Nossa ideia é ir para as seguintes cidades:
1ª LONDRES - 19/DEZ A 26/DEZ - 8 DIAS
2ª PRAGA - 26/DEZ A 01/JAN - 7 DIAS
3ª CRACÓVIA - 01/JAN A 06/JAN - 5 DIAS
Nosso objetivo é nesses 20 dias de viagem conhecer os principais marcos de cada cidade.
Dúvidas:
1 - Gostaria de adicionar 1 dia em Berlin ou Stuttgart (Museus) e 1 dia em Paris (Louvre/Torre Eifel/des Invalides) na estadia de Londres, é viável? qual melhor trem?
2 - Compra das passagens - eu li em um tópico fixo sobre o assunto no fórum que as passagens ficam mais baratas nos 4 meses que antecedem a data de embarque, é isso mesmo?
3 - Sobre as passagens dentro da Europa seria melhor trem ou as Low Cost?
4 - O que mudaria para melhorar - diminuir ou aumentar roteiro?
5 - Lugares para se hospedar em Londres e em Cracóvia, sugestões?
6 - Volta por onde chegou ou pelo ultimo visitado?
Bom dia pessoal, este é meu primeiro tópico e gostaria de uma imensa ajuda de todos.
Eu e minha namorada estamos planejando um roteiro para o final deste ano - exatamente do dia 18 dez (2015)a 6 de jan (2016).
Nossa ideia é ir para as seguintes cidades:
1ª LONDRES - 19/DEZ A 26/DEZ - 8 DIAS
2ª PRAGA - 26/DEZ A 01/JAN - 7 DIAS
3ª CRACÓVIA - 01/JAN A 06/JAN - 5 DIAS
Nosso objetivo é nesses 20 dias de viagem conhecer os principais marcos de cada cidade.
Dúvidas:
1 - Gostaria de adicionar 1 dia em Berlin ou Stuttgart (Museus) e 1 dia em Paris (Louvre/Torre Eifel/des Invalides) na estadia de Londres, é viável? qual melhor trem?
2 - Compra das passagens - eu li em um tópico fixo sobre o assunto no fórum que as passagens ficam mais baratas nos 4 meses que antecedem a data de embarque, é isso mesmo?
3 - Sobre as passagens dentro da Europa seria melhor trem ou as Low Cost?
4 - O que mudaria para melhorar - diminuir ou aumentar roteiro?
5 - Lugares para se hospedar em Londres e em Cracóvia, sugestões?
6 - Volta por onde chegou ou pelo ultimo visitado?
Agradeço pela atenção de vocês. Muito obrigado.