Ir para conteúdo

Caribe Colombiano: San Andrés y Providencia - Janeiro/2015 - Com fotos


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Parabéns, estou planejando em ir no mês de Novembro nas minhas ferias, estou na duvida entre San Andres - Colômbia e Los Roques - Venezuella, (balança pendendo mais para o lado de San Andres).

 

Vendo esse relato estou me apaixonando ainda mais, quero ficar uns 5 dias em San Andres e Mais uns 7 Mochilando pela Colômbia (Bogotá, Cartagena e oque mais puder)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom relato..

 

Estive em San Andres em agora em janeiro, fiquei 6 dias foi a parte final do mochilão que fiz por Peru, Equador e Colômbia e foi simplesmente sensacional.. Realmente fiquem atentos quanto ao passeios mantarraya, parece que tem um vip que é um pouco mais caro , mas que realmente tem raias, eu inocente comprei o mantarraya iludido pelas fotos que nada mas é o aquário..

Cayo Bolivar foi mega punk, fui um dos últimos a ser chamado para entrar no barco e acabei indo na primeira fileira.. Não sei como sobrevivi, kkk, o barco literalmente voava e quem estava na frente voava junto, cheguei na ilha descaderado... ::hahaha:: Na volta fui mais esperto e fiquei no fundão.

 

Uma dica de hospedagem na ilha são as pousadas nativas, quartos privados com ar condicionado entre 50.000 e 80.000 pesos, para mais pessoas pode ficar mais barato e se possível fiquem no centro. abaixo uma relação com algumas pousadas nativas, consegui com a proprietária de uma delas.

DIRECTORIO ASOCIACION DE POSADA.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Erick, fiquei hospedada no Hostel "El Viajero", que é uma rede. É um prédio bem grande, vários andares, com quartos coletivos, mas também suites pra casal (que foi o meu caso).

Recomendo como uma opção de hospedagem, pois foi um ótimo custo-benfício. Dá uma olhada no site deles.

 

Até mais,

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom relato..

 

Estive em San Andres em agora em janeiro, fiquei 6 dias foi a parte final do mochilão que fiz por Peru, Equador e Colômbia e foi simplesmente sensacional.. Realmente fiquem atentos quanto ao passeios mantarraya, parece que tem um vip que é um pouco mais caro , mas que realmente tem raias, eu inocente comprei o mantarraya iludido pelas fotos que nada mas é o aquário..

Cayo Bolivar foi mega punk, fui um dos últimos a ser chamado para entrar no barco e acabei indo na primeira fileira.. Não sei como sobrevivi, kkk, o barco literalmente voava e quem estava na frente voava junto, cheguei na ilha descaderado... ::hahaha:: Na volta fui mais esperto e fiquei no fundão.

 

Uma dica de hospedagem na ilha são as pousadas nativas, quartos privados com ar condicionado entre 50.000 e 80.000 pesos, para mais pessoas pode ficar mais barato e se possível fiquem no centro. abaixo uma relação com algumas pousadas nativas, consegui com a proprietária de uma delas.

[attachment=0]DIRECTORIO ASOCIACION DE POSADA.pdf[/attachment]

 

 

Oi Paulo,

 

Então o passeio de Cayo Bolivar também nos deixou bem machucados, tanto os arranhões nos corais quanto descaderados kk

 

Obrigada pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Brother queria saber o tipo de camera que voces usaram. Tanto pra debaixo da agua quanto em cima. Vi que tinha GOpro..

 

Att,

Jamison Medeiros

 

 

Oi eu usei a GOPRO Hero 3 Silver em praticamente todas as fotos.

 

Também levei minha Nikon 500, não sei se é bem assim o modelo, mas usei ela mais pra filmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...