Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, sou nova no Blog e tô planejando meu primeiro mochilão... Não sei se tem algum tópico especial para isso, se houve por favor me avisem!!!

Minha ideia é fazer assim: Rio – Campo Grande – Corumbá – Porto Suarez – Santa Cruz de La Sierra – La Paz – Uyuni - La Paz – Copacabana – Isla Del Sol – Copacabana – Cuzco – Machu Picchu – Cuzco – Lima.

Eu não quero andar de avião, quero conhecer tudo de verdade, olhando e aprendendo! O que vocês acham? Alguma dica? Valeu desde já gente!

• Membros
Postado

nao pretende incluir Chile?

vou fazer parecido, porem vou de sta cruz para sucre depois uyuni, atacama, depois vou indo para cusco, machu picchu, la paz faço por ultimo, e volto pra sta cruz,...

vou janeiro de 2016 to com roteiro quase pronto, ..... se tiver na pilha bora nessa !

• Membros
Postado

Olá!!! Também estou preparando meu primeiro mochilao e pretendo sair em jan 2016. Meu roteiro é parecido com o seu, incluindo Chile e outros lugarzinhos a mais rs. To a procura de companhia, vou a pé de busão de como der rs e hospedar pelo counchsurfing. Se tiver interesse em companhia me adc no face facebook.com/FrancyelleB

Ou no whats 3584145349.

Good vibes ^^

• Membros
Postado
Oi gente, sou nova no Blog e tô planejando meu primeiro mochilão... Não sei se tem algum tópico especial para isso, se houve por favor me avisem!!!

Minha ideia é fazer assim: Rio – Campo Grande – Corumbá – Porto Suarez – Santa Cruz de La Sierra – La Paz – Uyuni - La Paz – Copacabana – Isla Del Sol – Copacabana – Cuzco – Machu Picchu – Cuzco – Lima.

Eu não quero andar de avião, quero conhecer tudo de verdade, olhando e aprendendo! O que vocês acham? Alguma dica? Valeu desde já gente!

Bom dia Amanda

Este roteiro que vc pretende fazer é um dos mais comuns. Então vc vai encontrar muita informação aqui no fórum. Segue link para ajuda: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...