Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quem poderia me ajudar com dicas para uma viagem a Londres, Escócia, aquela região, (casal, 20 dias) em Janeiro/2016 ?

Postado
  • Membros

Boa noite, gostaria de dicas para uma viagem a Londres, Escócia, aquela região, (casal) [flickr][/flickr]em Janeiro de 2016, qualquer informação será de grande ajuda, desde hospedagem, passeios, até o vestuário, porque sei que é um período de muito frio. Se alguém souber me informar também sobre o campeonato Inglês, onde comprar ingressos, essas coisas, agradeço desde já!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Roupas quentes. Inverno com média de 6º e aquela umidade típica de Londres. Subindo para a Escócia piora, passando fácil para baixo de zero. Meias térmicas, roupas "segunda pele" e luvas são obrigatórios. Não compre/leve bota de neve pensando "e se nevar"? Vai pagar caro no Brasil, são volumosas e pouco vai usar. É preferível uma bota normal com 2 meias que botas de neve.

Dar dicas é muito genérico, seja para Londres ou para a UK toda. Muita coisa para ver, para assistir, para conhecer.

Quanto ao futebol, não me lembro de jogos em nenhum dos campeonatos deles (são 3 principais) em Janeiro. Normalmente é período de descanso para o começo da temporada em fevereiro.

Saudações

Postado
  • Autor
  • Membros

pmichelazzo agradeço a atenção, na verdade em relação aos jogos eu nem sei se se é campeonato Inglês, mas qualquer jogo de futebol que estiver ocorrendo por lá , realmente, também acho que dar dicas é muito genérico, mas como ainda não temos um roteiro em mente, quis fazer um primeiro apanhado, troca de informações. Novamente agradeço a ajuda... Um abraço!

Postado
  • Membros

Normalmente janeiro não tem futebol na Europa por causa do frio. De qualquer forma o melhor é, quando chegar, compra um jornal e vê o que tem. Ingresso, se não for um clássico (Manchester x Chelsea por exemplo) consegue na bilheteria.

Acho que o melhor é ter um roteiro básico com dias e o que gostam. Em cima disso dá para fazer muita coisa.

Saudações

Postado
  • Membros

Realmente, há muito o que conhecer na região citada... Londres por si só já tem bastante coisa pra fazer/conhecer, a cidade é grandona! O bom é que o transporte funciona, seja metrô ou pedalando - lá o ciclista faz parte do tráfego e é bem mais respeitado, experiência própria. Além de ser uma delícia rodar Londres de bike ::cool:::'>

Na Escócia, Edimburgo é imperdível: torres, monumentos, castelos, cultura presente nas ruas... A parte histórica da cidade é fantástica! E dá pra fazer tudo da melhor maneira para quem quer realmente respirar o ar local: caminhando. Acredito que Glasgow também valha a pena conhecer, apesar de ser uma "cidade grande comum". Não fui às Highlands nem ao Lago Ness, mas dê uma pesquisada, é um passeio clássico por lá.

Você não especificou a duração da viagem, mas se tiverem uma margem boa, vale a pena dar uma esticada e conhecer a Rep. da Irlanda (Dublin e interior), Irlanda do Norte ou País de Gales, todos países menores, mas bem diferentes da Inglaterra. Há voos baratos entre esses países do Reino Unido e Irlanda, e também trens e ferry boat. Só há uma coisa certa, como lembrou o amigo lá cima: vocês vão pegar bastante frio e tempo instável, pra quem gosta desse clima é um prato cheio :lol: Um abraço e boas pesquisas

Postado
  • Membros
pmichelazzo cara , inveja branca da sua assinatura cheio de bandeiras !! #EuChegoLáTambém

abs !

Não fique. Simplesmente eu priorizei conhecer o mundo a ter carro, casa, jazigo no cemitério ou coisas do tipo :)

Acredite minha meta ainda está longe.

Saudações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.