Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Membros Eu e uma amiga, vamos em julho saindo de Sao Paulo à Cusco, atravessando a fronteira Brasil-Bolivia, pegando o trem da morte em Puerto Quijarro até Santa Cruz, depois Lá Paz e Cusco... Relatarei essa viagem brevemente... Se alguem também for em julho vamos manter contato.. E para aqueles que já foram, me deêm algumas dica de quantos devo levar em reais... Em dolares......... (compensa trocar pelo dinheiro da Bolívia ou do Peru?)
Postado Março 22, 2015 10 anos Membros Eu, minha namorada e mais dois amigos iremos fazer a mesma trip. A partir do dia 06/07...
Postado Março 31, 2015 10 anos Membros Poxa , estou querendo mto ir em julho tbm .. vcs já estão com tudo programado ? No caso eu iria sozinha, mas com companhia é melhor !
Postado Março 31, 2015 10 anos Colaboradores TA Rolando um grupo no Whattsap com uma galera grande que vai mochilar por esses paises...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.