Membros LeonardoNeves Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Eu e uma amiga, vamos em julho saindo de Sao Paulo à Cusco, atravessando a fronteira Brasil-Bolivia, pegando o trem da morte em Puerto Quijarro até Santa Cruz, depois Lá Paz e Cusco... Relatarei essa viagem brevemente... Se alguem também for em julho vamos manter contato.. E para aqueles que já foram, me deêm algumas dica de quantos devo levar em reais... Em dolares......... (compensa trocar pelo dinheiro da Bolívia ou do Peru?) Citar
Membros leandr0d0rock Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Eu, minha namorada e mais dois amigos iremos fazer a mesma trip. A partir do dia 06/07... Citar
Membros LeonardoNeves Postado Março 24, 2015 Autor Membros Postado Março 24, 2015 Me adiciona no whats 18996069864.... Citar
Membros kcristinaa Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Poxa , estou querendo mto ir em julho tbm .. vcs já estão com tudo programado ? No caso eu iria sozinha, mas com companhia é melhor ! Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Março 31, 2015 Colaboradores Postado Março 31, 2015 TA Rolando um grupo no Whattsap com uma galera grande que vai mochilar por esses paises... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.