Membros Roberta.2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá pessoal, vou passar a minha lua de mel na itália em outubro, chego dia 20 de outubro e volto no dia 3 de novembro, tudo por Roma. A minha intenção é explorar Roma, Veneza, Florença, passar por Maranello e ver se consigo incluir Capri, Positano. A única coisa que tenho são as passagens, ainda não sei o que faremos de trem ou carro. E nem como seria o roteiro, ou o que é mais vantajoso. Se alguém mais experiente tiver dicas da quantidade de dias e melhores itinerários e meios de transporte, serei muito grata. Obrigada Citar
Membros Dellai Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá pessoal, vou passar a minha lua de mel na itália em outubro, chego dia 20 de outubro e volto no dia 3 de novembro, tudo por Roma. A minha intenção é explorar Roma, Veneza, Florença, passar por Maranello e ver se consigo incluir Capri, Positano. A única coisa que tenho são as passagens, ainda não sei o que faremos de trem ou carro. E nem como seria o roteiro, ou o que é mais vantajoso. Se alguém mais experiente tiver dicas da quantidade de dias e melhores itinerários e meios de transporte, serei muito grata. Obrigada Roteiro é bem pessoal depende do que você gosta. Roma te aconselho a dar uma olhada nesta comunidade: https://www.facebook.com/romafaschifo?fref=ts Como é lua de mel recomendo que vá a verona encontrei vários casais em lua de mel por lá. Maranello se for atrás do museo da ferrari te digo que é perda de tempo poucos carros e a cidade é minúscula e acesso difícil melhor se alugar um carro ou pague pelo shuttle da ferrari não é tão caro. Outra dica vá ao lago maggiore perto de milão e lago di garda perto de verona. Se puder faça o passeio no bernina express sai do centro de milão tem uma agência que faz estes passeios no findi. Também vale a pena rodar pela toscana san gimignano,siena,cortona,arezzo. Para vcs que estão em lua de mel será fantástico. Recomendo alugar um carro, assim poderão fazer tudo com calma e sem ter que pensar no horário dos trens ou ônibus. Na toscana ônibus é limitado e só com alguma excursão italiana conseguirá chegar na rota dos vinhos. Capri e positano também são demais com carro alugado também e venezia emocionante, só cortaria Roma devido a sujeira e degradação da cidade. Outubro já tem um pouco de chuva capri e positano vira meio loteria se tiver tempo bom bingo senão ferrou. Sugiro só marcar alguns pontos no roteiro e seguir o instinto roteiro parece que vc está no trabalho cumprindo um cronograma. Um lugar que vale muito a pena conhecer no sul é polignano a mare dá uma olhada neste restaurante: Abcs. Citar
Membros SheldonRomaim Postado Agosto 24, 2015 Membros Postado Agosto 24, 2015 Olá, Tbm vou pra Itália em outubro. Já fechou seu roteiro? Podemos trocar informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.