Ir para conteúdo

Viagem pela Europa- Julho 2015 - Polonia , Croacia , Espanha e Grecia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Programei meu roteiro mais ou menos assim:

E estou pensando levar 3 mil euros. Fora a passagem Brasil - Polonia (ida e volta)

Segue Roteiro

23 junho Brasil - Polonia

24 junho á 1 julho - Polonia

1 Julho:voo Polonia - Dubrovinik

1-3 julho- Dubrovinik

3 Julho - ir de carro pra PAG

3- 8 julho- PAG

8 julho partir pra SPLIT

8 - 12 Julho SPLIT - ULTRA EUROPE FESTIVAL

13 Julho pela manha ir para Zagreb pra pegar um voo as 22:00 para Barcelona

13-16 julho Barcelona

16 julho voo Barcelona - Ibiza

16 - 20 julho Ibiza

20 julho Voo Ibiza - Atenas

21 julho - conhecer atenas

22 julho ferry atenas - mykonos

22- 27 julho mykonos

27 julho ferry para atenas

27 julho dorme em atenas

28 julho pegar voo de volta para Polonia.

28 julho - 3 agosto- Polonia

4 agosto - volta para o Brasil

-------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Nos dias que irei passar na Polonia nao irei gastar com hospedagem e os gastos serão reduzidos ao maximo pois irei ficar na casa de familiares.

Provavelmente estarei indo com um amigo pra dividir carro,hospedagem etc..

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria saber com quanto euros mais ou menos da pra fazer essa viagem ?

e se alguem sabe bons hostels baratos e algumas dessas cidades que irei ficar.

E se o Roteiro está bom ?

• Membros de Honra
Postado

Bem-vindo ao fórum!

Primeiramente, você já pesquisou a passagem Brasil-Varsóvia? Pois não há voos diretos. Dependendo de onde for a conexão, pode ser mais jogo começar pela Espanha, por exemplo e deixar Varsóvia para depois.

Possíveis gargalos no seu roteiro: achar voos da Polonia para Dubrovnik; de Ibiza para Atenas; de Atenas para a Polônia. E, se achar, provavelmente não custará barato.

É impossível dizer quanto você vai gastar sem definir essas questões. Um único voo desses tanto pode custar 30 euros como 500.

A hospedagem em julho não é barata, nem alguns dos destinos que você vai visitar, mas creio que seja possível achar algo em conta. Leia o tópico de hospedagem de cada uma dessas cidades, comece procurando o destino desejado aqui:

europa-f13.html

Dizer que o roteiro está bom é complicado sem saber seus interesses. Presumo que sejam festas. Acho que está razoavelmente bem espaçado. O que me preocuparia mais é a logística, são cidades que não tem voos para tudo quanto é canto. Resolvido isso e cabendo no seu orçamento, acho que seu problema estará resolvido.

• Membros
Postado

Então, Eu teria que começar pela Polonia pelo fato de ter familiares lá e irei levar presente e tal, posso deixar algumas coisas por lá e na volta pegar etc.

Eu pesquisei pelo Trip Advisor e deu mais ou menos isso.

(Custos Viagens + Hospedagens)

Voo Varsovia Dubrovinik – 160 euros Czech Airlines

2 Noites em Dubrovinik Marco Polo Hostel – 44 euros

5 noites em Novalj – Zrce Beach - 145 euros em Apartments Anika – Novalj)

5 noites em Pag – 110 euros em Apartments ‘’I &I’’

VOO Zagreb – Barcelona (22:00) – 209 REAIS vueling – 65 Euros

3 Noites em Barcelona 75 euros– Residence Anglus

Barcelona – Ibiza voo saindo de Barcelona 9:20 - 209 reais – 65 euros

4 noites em Ibiza 96 euros Hostal Mallorca – praia de San Antonio

Voo Ibiza para atenas - 620 reais – 190 euros

2 noites em Atenas Acropole View Hotel 75 euros

Ferry boat Atenas Mykonos 50 euros

5 noites em Mykonos - Pension Maria – 190 euros –ou Paradise Beach Camping 140 euros)

Ferry Mykonos – Atenas 50 euros

1 Noite em Atenas - 30 euros Best Western Hotel Museum

TOTAL : 1.345 EUROS

Valor disponivel: 3.000 euros

Sobra: 1.665 Euros para comida, bebida e diversos.

Será que dá com essa sobra fazer o resto da viagem?

• Membros de Honra
Postado

Esses 1665 euros que sobram você terá que dividi-los por 40 dias, o que dá uma média de uns 40 euros por dia para contemplar o aluguel do carro, alimentação, passeios, balada. Alimentação você pode adotar uns 20-30 euros por dia, sendo a faixa de 20 euros uma média razoavelmente segura se você focar em comprar no supermercado e cozinhar, ou completar o que der com lanches de rua. Isso, é claro, considerando que os lugares por onde você vai passar são baratos em geral.

O aluguel de carro você tem que ver como vai ser. Pesquise preços em www.autoeurope.com e faça a conta dividindo com seus amigos. Você também tem que ver quais passeios quer fazer. Por exemplo, não vai dar um pulo no parque Plitvice? E a Sagrada Família, em Barcelona? Comece a botar no papel. Por fim, para balada o céu é o limite. Não deixe de contabilizar isso também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...