Membros arcenio.galindo Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Programei meu roteiro mais ou menos assim: E estou pensando levar 3 mil euros. Fora a passagem Brasil - Polonia (ida e volta) Segue Roteiro 23 junho Brasil - Polonia 24 junho á 1 julho - Polonia 1 Julho:voo Polonia - Dubrovinik 1-3 julho- Dubrovinik 3 Julho - ir de carro pra PAG 3- 8 julho- PAG 8 julho partir pra SPLIT 8 - 12 Julho SPLIT - ULTRA EUROPE FESTIVAL 13 Julho pela manha ir para Zagreb pra pegar um voo as 22:00 para Barcelona 13-16 julho Barcelona 16 julho voo Barcelona - Ibiza 16 - 20 julho Ibiza 20 julho Voo Ibiza - Atenas 21 julho - conhecer atenas 22 julho ferry atenas - mykonos 22- 27 julho mykonos 27 julho ferry para atenas 27 julho dorme em atenas 28 julho pegar voo de volta para Polonia. 28 julho - 3 agosto- Polonia 4 agosto - volta para o Brasil ------------------------------------------------------------------------------------------- Obs: Nos dias que irei passar na Polonia nao irei gastar com hospedagem e os gastos serão reduzidos ao maximo pois irei ficar na casa de familiares. Provavelmente estarei indo com um amigo pra dividir carro,hospedagem etc.. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Queria saber com quanto euros mais ou menos da pra fazer essa viagem ? e se alguem sabe bons hostels baratos e algumas dessas cidades que irei ficar. E se o Roteiro está bom ? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 24, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2015 Bem-vindo ao fórum! Primeiramente, você já pesquisou a passagem Brasil-Varsóvia? Pois não há voos diretos. Dependendo de onde for a conexão, pode ser mais jogo começar pela Espanha, por exemplo e deixar Varsóvia para depois. Possíveis gargalos no seu roteiro: achar voos da Polonia para Dubrovnik; de Ibiza para Atenas; de Atenas para a Polônia. E, se achar, provavelmente não custará barato. É impossível dizer quanto você vai gastar sem definir essas questões. Um único voo desses tanto pode custar 30 euros como 500. A hospedagem em julho não é barata, nem alguns dos destinos que você vai visitar, mas creio que seja possível achar algo em conta. Leia o tópico de hospedagem de cada uma dessas cidades, comece procurando o destino desejado aqui: europa-f13.html Dizer que o roteiro está bom é complicado sem saber seus interesses. Presumo que sejam festas. Acho que está razoavelmente bem espaçado. O que me preocuparia mais é a logística, são cidades que não tem voos para tudo quanto é canto. Resolvido isso e cabendo no seu orçamento, acho que seu problema estará resolvido. Citar
Membros arcenio.galindo Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2015 Então, Eu teria que começar pela Polonia pelo fato de ter familiares lá e irei levar presente e tal, posso deixar algumas coisas por lá e na volta pegar etc. Eu pesquisei pelo Trip Advisor e deu mais ou menos isso. (Custos Viagens + Hospedagens) Voo Varsovia Dubrovinik – 160 euros Czech Airlines 2 Noites em Dubrovinik Marco Polo Hostel – 44 euros 5 noites em Novalj – Zrce Beach - 145 euros em Apartments Anika – Novalj) 5 noites em Pag – 110 euros em Apartments ‘’I &I’’ VOO Zagreb – Barcelona (22:00) – 209 REAIS vueling – 65 Euros 3 Noites em Barcelona 75 euros– Residence Anglus Barcelona – Ibiza voo saindo de Barcelona 9:20 - 209 reais – 65 euros 4 noites em Ibiza 96 euros Hostal Mallorca – praia de San Antonio Voo Ibiza para atenas - 620 reais – 190 euros 2 noites em Atenas Acropole View Hotel 75 euros Ferry boat Atenas Mykonos 50 euros 5 noites em Mykonos - Pension Maria – 190 euros –ou Paradise Beach Camping 140 euros) Ferry Mykonos – Atenas 50 euros 1 Noite em Atenas - 30 euros Best Western Hotel Museum TOTAL : 1.345 EUROS Valor disponivel: 3.000 euros Sobra: 1.665 Euros para comida, bebida e diversos. Será que dá com essa sobra fazer o resto da viagem? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 26, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2015 Esses 1665 euros que sobram você terá que dividi-los por 40 dias, o que dá uma média de uns 40 euros por dia para contemplar o aluguel do carro, alimentação, passeios, balada. Alimentação você pode adotar uns 20-30 euros por dia, sendo a faixa de 20 euros uma média razoavelmente segura se você focar em comprar no supermercado e cozinhar, ou completar o que der com lanches de rua. Isso, é claro, considerando que os lugares por onde você vai passar são baratos em geral. O aluguel de carro você tem que ver como vai ser. Pesquise preços em www.autoeurope.com e faça a conta dividindo com seus amigos. Você também tem que ver quais passeios quer fazer. Por exemplo, não vai dar um pulo no parque Plitvice? E a Sagrada Família, em Barcelona? Comece a botar no papel. Por fim, para balada o céu é o limite. Não deixe de contabilizar isso também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.