Ir para conteúdo

Cuba - Nov/2016


Posts Recomendados

  • Membros
Zé,

 

pelo que eu pesquisei a época que os caranguejos saem das florestas e atravessam para mar é entre março e abril. Eu como vou em novembro provavelmente não vou ver.

 

Agora me lembro de você ter dito que se fosse novamente a Playa Giron ficaria no hotel em frente a praia, aquele que te mandei um link, Hotel Playa Giron. Cara eu estou quase desistindo de ficar lá. Olhando o TripAdvisor acho que não vou arriscar ir para lá não. É muita reclamação. Estou pensando em ficar aqui nessa casa particular: http://www.playagironcasa.com/. Acredito que seja essa que você se hospedou também pois lembro de ter dito que era casa de um marinheiro e tal. O que achou de lá? A casa é muito bem recomendada no TripAdvisor.

 

 

É, nós fomos em março...

 

Então, não cheguei a me hospedar no hotel. Apenas passei por ele para conhecer e para chegar na praia. O que gostei dele é que fica na beira do mar, tem a piscina, uma estrutura interessante, um preço baixo e uma certa "independência". Achei mto legal ficar na casa das pessoas e estou acostumado a isso (pelo couchsurfing, pelo airbnb). Mas chega uma hora que vc quer simplesmente se hospedar, sem fazer o social. Sabe como? hehe

 

Então, eu ACHO que essa casa q vc se refere é a que fiquei. Mas está diferente. Devem ser fotos antigas... Ele está mais velho, tem casas ao lado dela agora e rolou uma reforma nas vigas pelo jeito.

 

Tem fotos dela e dele no meu facebook https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152047553670994&set=a.10152047539515994.1073741855.737280993&type=3&theater

 

Se quiser pode me add (Cláudio Carneiro, com dois golfinhos na foto)

 

Se vc for pra lá leve uma bandeira do Brasil para presenteá-lo hehe Ele vai adorar :) Diga que o Cláudio mandou um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Haiti, R Dom e Jamaica devem ser mto bacanas tb...

 

Mas, eu ficaria com os 20 dias só pra Cuba mesmo e faria esses países em outra trip

 

: )

 

Tem mto o que fazer em Cuba. Quando começar a programar verá que terá que cortar coisas em Cuba, com dor no coração, para caber nos 20 dias

 

 

 

Até posso conseguir esses dias em novembro, mas acredito que 20 dias é muita coisa apenas para Cuba,

pois tenho pretensão de na mesma viagem visitar o Haiti, a República Dominicana e se der tempo a Jamaica.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...