Ir para conteúdo

Cuba - Nov/2016


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Zé,

Vou aumentar em um dia e ir a Playa Giron. Pretendo conhecer mesmo assim Cayo Santa Maria. Agora deixa eu te perguntar. Acha que é tranquilo eu arranjar uma máquina de la para Cienfuegos por uns 20 CUC? Outra coisa sobre o hotel que falou. É esse aqui?

 

http://www.cubaccommodation.com/properties_details.asp?id_hotel=655

 

Acho que rola até um all inclusive hahaha

 

 

Esse mesmo... 32 cucs hehe

 

Cara, não lembro quanto paguei no carro de Girón até Cienfuegos... ::prestessao:: Fico te devendo essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
bom, do vale nao sei se sai mais em conta, nós pagamos pelo passeio completo e decidimos não fazer as fazenda quando chegamos na cachoeira. Não sei se o preço vai mudar porque as fazendas ficam no caminho para a cachoeira, entao tu vai obrigatoriamente passar pertinho delas.

 

de Cayo largo, fica bem tranquilo de fechar lá! eu fui em alta temporada e fechei o pacote um dia antes de ir!

 

Oi deiafranzoi,

 

Me ajuda aí mais uma vez hahaha.

Você sabe me dizer se as saídas para Cayo Largo são diárias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

sim, todos os dias tem voos porque eles vendem aquele pacote de passar o dia em Cayo largo, vai e volta no mesmo dia. Entao sempre tem voo pra lá, fica tranquilo!

e concordo com o Zé, eu nao perderia tempo e nem $$$ indo pra Cayo Santa maria ou Las Bruxas... fica mais um dia em Cayo Largo, até mesmo em Trinidad da pra ir dois dias pra Playa Ancon, ou nas outras que ele sugeriu. A nao ser que queira passar pela estrada que eles construiram no meio do mar pra chegar lá, a praia em si nao tem nada demais nem nada de diferente do que as outras e o tempo que tu perde pra chegar e o custo acho que nao valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pode até ser mas se eu fizer isso. Tirar Cayo Santa Maria, não vejo muito atrativo de ir a Remedios. La seria minha base para visitar os Cayos daquela região. Eu iria chegar um dia a noite. Ficar pela cidade. No dia seguinte ir aos Cayos, voltar a cidade para na manhã seguinte seguir viagem. Não sei. Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha, eu sempre penso que é sempre melhor se arrepender de algoi que a gente fez do que deixar de fazer, entao já que tu quer ir vai! Remedios não tem nada de turistica e por isso mesmo que curti muito lá, pra poder ver como é uma cidade do interior de Cuba! Lá o maior atrativo são as pessoas, e tenho certeza que tu vai encontrar muitas figuras por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha, eu sempre penso que é sempre melhor se arrepender de algoi que a gente fez do que deixar de fazer, entao já que tu quer ir vai! Remedios não tem nada de turistica e por isso mesmo que curti muito lá, pra poder ver como é uma cidade do interior de Cuba! Lá o maior atrativo são as pessoas, e tenho certeza que tu vai encontrar muitas figuras por lá!

 

Eu vou lá! Está decidido. Ao menos por enquanto ::lol4:: . Bom que na volta vou ter passado por Playa Giron indicado pelo Zé, Cayo Largo que decidi pesquisar e ir ao ler seu relato e lá no Cayo Santa Maria. Bom que melhora o relato na volta para a galera que ficou indecisa que nem eu. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
To querendo ir pra cuba e México no fim do ano, alguém poderia disponibilizar um roteiro pir favor?

 

Cara no próprio tópico já tem um roteiro. Esse roteiro é o que EU gosto e quero conhecer. Não sei se é o mesmo que você muito menos quanto tempo pretende viajar. Pesquise sobre o lugar ao qual você quer ir, seção destinos, relatos de viagem e pelo Google mesmo. Nada melhor que você mesmo montar o roteiro pois você sabe o que lhe interessa, quanto tempo tem, quanta grana tem para viajar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como informação, acabei de receber da Cubatur os preços para visitar Cayo Largo. Eles não foram muito explícitos quanto a origem (Varadero, Havana, etc) porém creio eu que o preço do voo seja saindo de Havana. Para hospedagem eles dão duas opções, Sol Cayo Largo e Sol Pelicano. Ambos da rede de resorts Meliá e com sistema all inclusive.

 

Voo: 125 CUC (Ida e volta)

Hospedagem: Sol Cayo Largo: Diária 84 CUC por pessoa / Sol Pelicano: Diária 73 CUC por pessoa.

 

PS: eles deixam claro o período de validade desses preços 05/01/15 à 31/03/15(Alta temporada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...