Ir para conteúdo
Mochileiros.com
karininha_25

Parnaíba e Barra Grande Piauí - Primeira viagem sozinha - dicas de segurança e roteiros

Posts Recomendados

Olá pessoal, minha primeira viagem sozinha, tiro férias em maio e escolhi conhecer Parnaíba e Barra Grande no Piauí.

Além da beleza do lugar, que me chamou atenção, é uma viagem pra relaxar e o lugar me pareceu bastante propício.

Mas estou um pouco insegura, pois não conheço nada por lá, nem mesmo a capital Teresina, e como vou só gostaria de informações a respeito de segurança e roteiros mais indicados pra quem vai sozinho.

Já li algumas coisas nos blogs e sites, mas falta muito informação ainda sobre a região, me aparece que não foi muito explorada. Estou procurando opiniões mais pessoais . Se alguém puder ajudar, agradeço.

Abraços Karina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nnaomi    0

olá, bem-vinda ao forum!

vejo q é a sua 1.a msg.

Teresina, só conheci d passagem, acabei nao fazendo turismo por lá. O calor judiou um pouco.

parece q Parnaíba é a 2.a maior cidade do estado, mas é pequena. O interessante dela é usar como base p/ conehcer o Delta.

coloquei algumas infos no meu relato

25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-3-delta-do-parnaiba-t60245.html

nao conheci Barra Grande, mas me disseram q é lindo.

tem pouca inofrmação sobre Piaui mesmo, pois é um destino turistico pouco explorado.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Karina!

Também estarei nessa região em Maio de 2015.

E também estarei viajando sozinho.

Sairei de Belo Horizonte no dia 2 de maio, e pretendo chegar a Parnaíba no dia 8 ou 9.

Também estou em busca de informações como hospedagem, preço de passeios e outros.

Caso queira compartilhar informações, estamos aí!

Abraços e boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora