Irei pra Itália com meu marido em maio de 2015 e somente agora estamos conseguindo parar para montar o roteiro. Já li muita coisa mas ainda não reservei nenhum hotel, espero que alguém possa me ajudar com dicas de locais pra se hospedar e o que fazer. Bem, olhando pelo maps montei um roteiro e gostaria de sugestões..estamos meio perdidos.. ãã2::'> ãã2::'>
Dia 01 - Chegada em Roma
Dia 02 - Roma
Dia 03 - Roma
Dia 04 - Roma
Dia 05 - Roma
Dia 06 - Toscana - Florença ou San Gimignano - Preciso decidir aonde ficar como base para as outras cidades que gostaria de visitar, que são: Ilha de Elba, Pisa, Lucca, Livorno, Florença, San Gimignano...alguma outra sugestão??
Dia 07 - Toscana
Dia 08 - Toscana
Dia 09 - Toscana
Dia 10 - Toscana
Dia 11 - Toscana - nestes dois ultimos dias gostariamos de ir para Cinque Terre e ficar por lá uns dois dias ou fazer bate e volta
Dia 12 - Toscana
Dia 13 - Veneza
Dia 14 - Veneza - bate e volta pra Verona
Dia 15 - Veneza / Milão
Dia 16 - Milão -
Dia 17 - Milão - assistir Jogo do Juventus X Inter
Dia 18 - retorno Brasil
Bem, é isso que pensei, mas estou aberta a sugestões e posso mudar tudo se necessário..hehehe...a unica coisa que não posso mudar é que os primeiros dias seriam em Roma e os ultimos em Milão, de onde partimos de volta para o Brasil
Outra coisa, sou apaixonada por gastronomia e gostaria de fazer algum curso prático por lá, alguma indicação?? em que local?
Olá mochileiros,
Irei pra Itália com meu marido em maio de 2015 e somente agora estamos conseguindo parar para montar o roteiro. Já li muita coisa mas ainda não reservei nenhum hotel, espero que alguém possa me ajudar com dicas de locais pra se hospedar e o que fazer. Bem, olhando pelo maps montei um roteiro e gostaria de sugestões..estamos meio perdidos..
ãã2::'>
ãã2::'>
Dia 01 - Chegada em Roma
Dia 02 - Roma
Dia 03 - Roma
Dia 04 - Roma
Dia 05 - Roma
Dia 06 - Toscana - Florença ou San Gimignano - Preciso decidir aonde ficar como base para as outras cidades que gostaria de visitar, que são: Ilha de Elba, Pisa, Lucca, Livorno, Florença, San Gimignano...alguma outra sugestão??
Dia 07 - Toscana
Dia 08 - Toscana
Dia 09 - Toscana
Dia 10 - Toscana
Dia 11 - Toscana - nestes dois ultimos dias gostariamos de ir para Cinque Terre e ficar por lá uns dois dias ou fazer bate e volta
Dia 12 - Toscana
Dia 13 - Veneza
Dia 14 - Veneza - bate e volta pra Verona
Dia 15 - Veneza / Milão
Dia 16 - Milão -
Dia 17 - Milão - assistir Jogo do Juventus X Inter
Dia 18 - retorno Brasil
Bem, é isso que pensei, mas estou aberta a sugestões e posso mudar tudo se necessário..hehehe...a unica coisa que não posso mudar é que os primeiros dias seriam em Roma e os ultimos em Milão, de onde partimos de volta para o Brasil
Outra coisa, sou apaixonada por gastronomia e gostaria de fazer algum curso prático por lá, alguma indicação?? em que local?
Grande abraço e aguardo ansiosa pelas dicas .