Membros simone.silva Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Companheiros, vou para Madrid em julho. De lá, quero visitar Berlin e depois Paris. Os trechos serão: Madrid - Berlin - Madrid e depois Madrid-Paris-Madrid. O que vocês indicam como meio mais barato: trem ou avião? Quais empresas de trem vocês me indicariam? Quais companhias aéreas na Europa vocês indicam? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 26, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2015 Bem-vinda ao fórum! Por que voltar de Berlim para Madri? A lógica seria Madri-Berlim-Paris ou Madri-Paris-Berlim. Trem, nem pensar. Já viu as distâncias? Grandes demais. O jeito é avião. Pesquise em www.skyscanner.com . Há centenas de cias aéreas na Europa. Eu sempre jogo o nome da cia no Google acompanhado das palavras "customer reviews" para ver a reputação geral da empresa. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.