Olá !! Vou passar minha lua de mel em um cruzeiro na Europa (primeira viagem pra lá) em abril 2015, mas antes do cruzeiro tenho 3 dias livres e queria aproveitar para conhecer o máximo! Desembarco em Nice dia 09/04 e pensei nesse roteiro:
09/04 Nice -> Mônaco de Trem, noite me Mônaco
10/04 Mônaco ->Milão de trem, noite em Milão
11/04 Milão ->Veneza (de onde sai meu cruzeiro dia 12/04) de trem ou carro
Ou seja, tenho apenas 1 dia e uma noite em cada cidade, seria suficiente? Tem alguma outra cidade entre Nice e Veneza que seria mais interessante? Pensei em ir de trem pois pelo que pesquisei carro tem uma taxa muito alta se devolve em outro lugar ainda mais outro pais, vale mesmo a pena comprar trem com antecedência ou posso deixar para comprar la pois os sites que vi tinha 30 euros de taxa achei um absurdo!
Ultima coisa, alguma indicação de hotel bom, bonito e barato nessas cidades?
Olá
!! Vou passar minha lua de mel em um cruzeiro na Europa (primeira viagem pra lá) em abril 2015, mas antes do cruzeiro tenho 3 dias livres e queria aproveitar para conhecer o máximo! Desembarco em Nice dia 09/04 e pensei nesse roteiro:
09/04 Nice -> Mônaco de Trem, noite me Mônaco
10/04 Mônaco ->Milão de trem, noite em Milão
11/04 Milão ->Veneza (de onde sai meu cruzeiro dia 12/04) de trem ou carro
Ou seja, tenho apenas 1 dia e uma noite em cada cidade, seria suficiente? Tem alguma outra cidade entre Nice e Veneza que seria mais interessante? Pensei em ir de trem pois pelo que pesquisei carro tem uma taxa muito alta se devolve em outro lugar ainda mais outro pais, vale mesmo a pena comprar trem com antecedência ou posso deixar para comprar la pois os sites que vi tinha 30 euros de taxa achei um absurdo!
Ultima coisa, alguma indicação de hotel bom, bonito e barato nessas cidades?
Obrigada!