Ir para conteúdo

Roteiro Lua de Mel na Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá ::sos:: !! Vou passar minha lua de mel em um cruzeiro na Europa (primeira viagem pra lá) em abril 2015, mas antes do cruzeiro tenho 3 dias livres e queria aproveitar para conhecer o máximo! Desembarco em Nice dia 09/04 e pensei nesse roteiro:

09/04 Nice -> Mônaco de Trem, noite me Mônaco

10/04 Mônaco ->Milão de trem, noite em Milão

11/04 Milão ->Veneza (de onde sai meu cruzeiro dia 12/04) de trem ou carro

Ou seja, tenho apenas 1 dia e uma noite em cada cidade, seria suficiente? Tem alguma outra cidade entre Nice e Veneza que seria mais interessante? Pensei em ir de trem pois pelo que pesquisei carro tem uma taxa muito alta se devolve em outro lugar ainda mais outro pais, vale mesmo a pena comprar trem com antecedência ou posso deixar para comprar la pois os sites que vi tinha 30 euros de taxa achei um absurdo!

Ultima coisa, alguma indicação de hotel bom, bonito e barato nessas cidades?

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Nice menos de meio dia vc conhece só tem a praia e o Cassino, conforme horário de desembarque voce pega um bus tem diversos horários e segue Mônaco também meio dia só paisagem e de lá Milão pode até dar certo no dia 9 chegar em Milão e seguir no outro dia Veneza ganha um dia pra Veneza que vale a pena.

• Membros de Honra
Postado

Bem-vinda ao fórum!

Em tão pouco tempo, ainda mais considerando que é lua de mel, eu tiraria Milão (nada de tão especial que justifique todo esse trecho) e voaria direto de Nice para Veneza. Vai sobrar tempo para fazer outras coisas mais legais, como por exemplo Eze (9 minutos de trem) e Villefranche-sur-mer (7 minutos). Jogue no Google essas duas cidades e me diga se, ainda assim, prefere gastar 5 horas para ir a Milão...

• Membros
Postado
Bem-vinda ao fórum!

Em tão pouco tempo, ainda mais considerando que é lua de mel, eu tiraria Milão (nada de tão especial que justifique todo esse trecho) e voaria direto de Nice para Veneza. Vai sobrar tempo para fazer outras coisas mais legais, como por exemplo Eze (9 minutos de trem) e Villefranche-sur-mer (7 minutos). Jogue no Google essas duas cidades e me diga se, ainda assim, prefere gastar 5 horas para ir a Milão...

Muito obrigada pela dicas Marcos, realmente essas cidades valem a visita, já falei com meu noivo e acho que vamos fazer o que você recomendou. Você acha que devo comprar os tickets de trem com antecedência? Vale mais trem ou carro par ficar pela cote d´azur? Nessa area vc se hospedaria em qual das cidades?

• Membros
Postado
Bem-vinda ao fórum!

Muito obrigada pela dicas Marcos, realmente essas cidades valem a visita, já falei com meu noivo e acho que vamos fazer o que você recomendou. Você acha que devo comprar os tickets de trem com antecedência? Vale mais trem ou carro par ficar pela cote d´azur? Nessa area vc se hospedaria em qual das cidades?

• Membros de Honra
Postado

Primeiro você precisa ver se há voos de Nice para Veneza no dia 11/04. Pesquise em www.skyscanner.com.br .

Esses trechos são trens regionais, não há necessidade de comprar com antecedência. Mas o ideal é alugar carro. De carro, dá para conhecer também Tourrettes Sur Loup ou St Paul de Vence. Ambas me parecem fantásticas para uma lua de mel, veja no Google.

Ficaria em Nice mesmo devido ao pouco tempo de que você dispõe. É mais central em relação ao que você pode visitar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...