Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juliana Santana

Bolívia e Peru por Rio Branco

Posts Recomendados

Boa Tarde mochileiros.

Em julho pretendo conhecer a Bolívia e o Peru, indo por Rio Branco, pois nesta época do ano as passagens estão mais econômicas neste trecho.

Gostaria de saber como faço para ir de Rio branco para a Bolívia - La PAz, ou Santa Cruz de ônibus, pois muitos posts que encontrei, só citam o trajeto via aéreo.

Sei que da Bolívia tem como ir pro Peru, e aguardo também algumas dicas para tráfego de ônibus.

Tenho cerca de 25 dias para conhecer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vc está indo por Rio Branco, compensa conhecer o Peru primeiro e depois ir para a Bolívia.

Foi assim que fiz o meu trajeto: Rio BrancoxCuscoxPunoxLa PazxSta CruzxSan MatiasxCáceresxCuiabá.

Tudo de ônibus.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Estou viajando em abril para o Peru por Rio Branco. Sairemos de Rio Branco de taxi até uma cidadezinha no Peru, chamada Puerto Maldonado. De lá, ônibus direto para Cusco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, estou querendo viajar a peru aghora em maio por Rio branco, preciso saber que ônibus vai para cusco. Ou quanto costa um taxi até Puerto maldonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Fui no inicio de 2014 para Cusco via Acre, na rodoviária de Rio Branco me informaram que o ônibus da Ormeño passaria, atrasou 6 horas mas passou e o cara só confirmou que tinha vaga depois de ligar para o motorista, mesmo assim não garantiu nada, tinha um grupo grande de mochileiros e o meu grupo de 3 pessoas, como só tinham 3 vagas, nós fomos.

Se quiser tentar ir direto pela empresa, sugiro que você ligue para o escritório deles lá (68) 9906-6522 e peça uma previsão de quando o ônibus passa e tenta a sorte, pode ser que role. E tenha como plano B todas as dicas para ir baldeando, da galera desse tópico aqui rota-pto-maldonado-cuzco-via-acre-t14224-300.html#p1080343

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso