Postado Março 2, 2015 11 anos Membros Oi gente, preciso de companhia para viagem. É a primeira vez que faço uma viagem internacional e não falo inglês muito bem. Seria muito bom ter um(a) amigo(a). Eu pretendo ir em maio deste ano.
Postado Março 3, 2015 11 anos Membros Oi amiga... Vou estar no Oriente Médio entre 15 de maio e 3 de junho. Quais os dias planejados de sua trip? Estou pensando em incluir Uzbequistão e Turcomenistão em minha rota!
Postado Março 12, 2015 11 anos Membros I feel that I'm very good I am. It was great. I know I'm reading a lot. I get really detailed information.
Postado Março 14, 2015 11 anos Membros Essa pergunta eu meio que já sei a resposta, só não confirmada. "É possível viajar sem comprar a passagem de volta mas tem que comprovar que você vai seguir viajando por outros países."
Oi gente, preciso de companhia para viagem. É a primeira vez que faço uma viagem internacional e não falo inglês muito bem. Seria muito bom ter um(a) amigo(a). Eu pretendo ir em maio deste ano.