Ir para conteúdo

Cancun em setembro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente, tudo bem?

Sempre tive muita vontade de conhecer Cancun e Playa del Carmen. A oportunidade chegou agora, mas tenho férias apenas em setembro.

Sei da temporada de furacões, além do período chuvoso no local, mas gostaria de saber se esses dois eventos climáticos iriam limitar minha viagem a que ponto. Deveria cancelar a viagem e ficar por aqui mesmo?

Gostaria da experiencia de vocês.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 03/03/2015 em 23:02, Maurício Martins disse:

Olá gente, tudo bem?

Sempre tive muita vontade de conhecer Cancun e Playa del Carmen. A oportunidade chegou agora, mas tenho férias apenas em setembro.

Sei da temporada de furacões, além do período chuvoso no local, mas gostaria de saber se esses dois eventos climáticos iriam limitar minha viagem a que ponto. Deveria cancelar a viagem e ficar por aqui mesmo?

Gostaria da experiencia de vocês.

 

Obrigado!

realmente setembro é uma data bem propicia a chuvas , e isto estraga um pouco a beleza de cancun, mas lá é uma caixinha de surpresa,  mas vi alguns relatos de que foi em setembro e 90% pegaram chuvas, então resolvi antecipar a minha viagem para agosto , pois depois de setembro eu não iria conseguir, agosto pelo que pesquisei é um tanto mais tranquilo em relação a chuvas, existe  mas são passageiras , nada que dure o dia inteiro como vi relatos em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...