Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Cancun em setembro

Pergunta

• Membros

Olá gente, tudo bem?

Sempre tive muita vontade de conhecer Cancun e Playa del Carmen. A oportunidade chegou agora, mas tenho férias apenas em setembro.

Sei da temporada de furacões, além do período chuvoso no local, mas gostaria de saber se esses dois eventos climáticos iriam limitar minha viagem a que ponto. Deveria cancelar a viagem e ficar por aqui mesmo?

Gostaria da experiencia de vocês.

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Colaboradores

Infelizmente não dá para saber como vai estar o clima nessa data, talvez tenha un dias ensolarados ou dias chuvosos com furação ou tormenta. Tenha fe que tudo vai dar certo.

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
Em 03/03/2015 em 23:02, Maurício Martins disse:

Olá gente, tudo bem?

Sempre tive muita vontade de conhecer Cancun e Playa del Carmen. A oportunidade chegou agora, mas tenho férias apenas em setembro.

Sei da temporada de furacões, além do período chuvoso no local, mas gostaria de saber se esses dois eventos climáticos iriam limitar minha viagem a que ponto. Deveria cancelar a viagem e ficar por aqui mesmo?

Gostaria da experiencia de vocês.

Obrigado!

realmente setembro é uma data bem propicia a chuvas , e isto estraga um pouco a beleza de cancun, mas lá é uma caixinha de surpresa,  mas vi alguns relatos de que foi em setembro e 90% pegaram chuvas, então resolvi antecipar a minha viagem para agosto , pois depois de setembro eu não iria conseguir, agosto pelo que pesquisei é um tanto mais tranquilo em relação a chuvas, existe  mas são passageiras , nada que dure o dia inteiro como vi relatos em setembro.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...