Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

15 dias na PB. Me hospedo ao longo do litoral ou monto base em João Pessoa?

Postado
  • Membros

Galera, vou dia 15/04 pra João Pessoa pra ficar 15 dias, e quero conhecer também as praias ao sul (Coquerinho, Tabatinga) e ao norte (Praia do Guaju, Barra de Camaratuba).

Minha dúvida é se eu monto um roteiro ao longo do litoral, com 5 dias no sul, 5 em João Pessoa e 5 ao norte, ou se fico os 15 dias em João Pessoa num hotel ou apto de temporada e vou conhecer esses lugares durante o dia.

Se alguém quiser posso passar o link do mapa que fiz no MyMaps

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vc tem bastante tempo. O litoral da Paraíba não é tão grande e João Pessoa tá bem centralizado. É melhor usar JP como base e fazer os passeios saindo de JP. Aproveita e dá uma esticada até Pipa/RN. É lindo

  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado a dica Rezende

Acabei ficando 3 dias no litoral norte, 4 no litoral Sul e a outra semana em jampa. Saindo de sampa queria pegar o mínimo de carro possível. Fiz o trajeto Jampa-Jacumã de ônibus, R5,00 se não me engano. De lá fui pra Baía da Traição. Meus plano inicial era ir até jampa de ônibus e de lá pegar outro até BT. Sairia bem mais barato, mas não queria perder o dia todo nessa e acabei pegando um transporte alternativo por R$100,00 de uma pousada à outra num traslado exclusivo pra mim. Depois de lá voltei pra jampa de ônibus, acho que R$16,00. E o resto depois fiz tudo a pé. Um dia ou outro usei táxi em jampa. O transporte público lá é meio complicado, mas fugindo do horário de pico é de boa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.