Membros Boente Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Bom dia, galera! Em julho deste ano, vou fazer minha primeira viagem para Europa. Tíquetes de companhia aérea já foram comprados e as reservas de hotéis estão sendo feitas. No entanto, os tíquetes da cias de trem da Europa para JULHO ainda não foram liberados para vendas. Farei o trajetoFrankfurt - Paris - Bruxelas - Amsterdam - Frankfurt. Vocês saberiam me informar em que período essas cias costumam liberar as vendas dos tíquetes? Outra questão é: posso confiar no buscador da Rail Europe ou devo entrar no portal de cada cia para garantir o preço mais em conta? E, finalmente, a última dúvida é se as passagens flex segunda classe costumam se manter entre 40 e 50 euros nesse período também. Agradeço imensamente quem puder me orientar. Fernando Boente. Citar
Membros Boente Postado Março 8, 2015 Autor Membros Postado Março 8, 2015 Muito obrigado pela ajuda. Me será mais do que útil. Já tenho passagens comprados e hoteis todos reservados. Agora, só comprar os trens de deslocamento entre as cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.